Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Parques Disney: Por Trás da Diversão

4 produções encontradas em "Parques Disney: Por Trás da Diversão"

"Parques Disney: Por Trás da Diversão" é uma série de duas temporadas que explora as atrações dos parques da Disney ao redor do mundo

Redação Publicado em 03/12/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de "Parques Disney: Por Trás da Diversão" e imagens promocionais das franquias Piratas do Caribe e Guardiões da Galáxia - Divulgação/Disney e Reprodução/Youtube/Disney+ Brasil
Cena do trailer de "Parques Disney: Por Trás da Diversão" e imagens promocionais das franquias Piratas do Caribe e Guardiões da Galáxia - Divulgação/Disney e Reprodução/Youtube/Disney+ Brasil

A série documental "Parques Disney: Por Trás da Diversão" público a um passeio pelas atrações mais queridas dos parques, revelando a história, curiosidades e todos os detalhes pensados e organizados pela Disney para que as icônicas sejam criadas, ou ainda, sejam modificadas ao longo dos anos.

Dos produtores executivos Dwayne Johnson, Dany Garcia e Brian Volk-Weiss, a série ganhou uma nova temporada no Disney+ em novembro deste ano, explorando como os Imagineers encheram a Mansão Mal-Assombrada com 999 fantasmas e como a Torre do Terror da Twilight Zone foi transformada em Guardiões da Galáxia – Missão: Breakout, por exemplo. De Jungle Cruise a Star Wars: Galaxy's Edge, cada atração têm uma história mágica por trás.

Pensando nisso, veja abaixo quais são as produções da Disney que tem suas atrações exploradas nos novos episódios!

1. Mansão Mal-Assombrada (2023)

Disponível exclusivamente no Disney+

Baseado na atração de terror homônima, "Mansão Mal-Assombrada" estreou nos cinemas brasileiros em julho de 2023 acompanha Gabbie (Rosario Dawson) e seu filho (Chase W. Dillon), após se mudarem para uma velha mansão na cidade de Nova Orleans. O problema é que o local é assombrado por fantasmas que já moravam por lá. Como será essa convivência?

Já disponível no Disney+, o live-action é o segundo longa baseado no famoso universo fantasmagórico da Disney, já que em 2003 o filme com mesmo nome foi protagonizado por Eddie Murphy.

2. Jungle Cruise (2021)

Disponível exclusivamente no Disney+

Sinopse: "Em 'Jungle Cruise' da Disney, a intrépida pesquisadora Lily Houghton viaja de Londres para a Amazônia em busca de uma árvore cujos poderes de cura podem mudar o futuro da medicina. Para guiá-la nessa eletrizante jornada, ela contrata os serviços do Capitão Wolff e sua peculiar embarcação. E com o destino da humanidade em jogo, nem mesmo as águas perigosas e as forças sobrenaturais que enfrentam pelo caminho poderão detê-los."

3. Piratas do Caribe (2003 - 2017)

5 filmes disponíveis exclusivamente no Disney+

A franquia de filmes que traz Johnny Depp no papel do Capitão Jack Sparrow é um clássico, tanto nas telonas quanto nos parques da Disney, se tornando uma das atrações mais buscadas pelo público. Nos cinco filmes já lançados – A Maldição do Pérola Negra (2003); O Baú da Morte (2006); No Fim do Mundo (2007); Navegando em Águas Misteriosas (2011) e A Vingança de Salazar (2017) - o pirata embarca em diversas aventuras na busca de tesouros, amores e encrencas no alto mar.

4. Guardiões da Galáxia (2014 – 2023)

3 filmes disponíveis exclusivamente no Disney+

Do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Guardiões da Galáxia conta com três longas disponíveis no Disney+. A série de filmes é baseada nas HQ’s da equipe mais improvável da história das galáxias e acompanha diversas missões e aventuras de Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoë Saldaña), Nebula (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Martin (Pom Klementieff) e Rocket (Bradley Cooper).