Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

25 anos do Jungkook: Evento conta com live, comemorações fofas e mais; veja!

Jungkook faz aniversário nesta quinta-feira, 01, onde protagonizou diversos momentos memoráveis

Izabela Queiroz Publicado em 01/09/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook em foto divulgada em comemoração ao seu aniversário de 25 anos - Reprodução/ Twitter/ bts_bighit
Jungkook em foto divulgada em comemoração ao seu aniversário de 25 anos - Reprodução/ Twitter/ bts_bighit

O dia 1º de setembro é mais que especial para as Armys, visto que marca o aniversário do maknae do BTS: Jungkook, que hoje completa 25 anos de existência. Em comemoração a data, o idol realizou uma live com os fãs no Weverse e recebeu também desejos fofos de seus companheiros de palco.

A live

Na transmissão ao vivo,Jungkook acabou cantando diversas canções em Karoke, incluindo ‘LEFT & RIGHT’, single do Charlie Puth, lançado em julho deste ano, que conta com a participação do idol. Veja!

Além disso, a live contou ainda com a participação especial de outro membro do BTS: Jin, que presenteou o artista com um bolo em formato de coelho, ao qual ele acabou dando um toque pessoal ao decorar com uvas verdes durante a transmissão.

“O bolo de coelhinho que voltou do inferno… muito obrigado aos meus membros! E sou sempre grato aos nossos Armys”, disse Jungkook logo após em uma publicação no Weverse.

Desejos de aniversário

Além da live, Jungkook recebeu desejos fofos de aniversário de todos os membros do grupo, seja através de fotos, tweets ou vídeos. No entanto, em meio as declarações, a de J-Hope acabou ganhando um lugar ainda mais especial, visto que o idol utilizou uma hashtag que diz muito sobre a relação que compartilham: "Eu não posso viver sem o Jungkook, então estamos juntos há 9 anos", diz a tradução.

Ainda assim, em seu Instagram pessoal, J-Hope continuou a encher o coração das Armys de amor ao relembrar o período em que ambos ainda não haviam debutado com um vídeo onde os dois parecem estar lado a lado, incluindo na legenda: “Quando éramos jovens”. Confira!

Stories do J-Hope em comemoração ao aniversário de Jungkook
Stories do J-Hope em comemoração ao aniversário de Jungkook. Crédito/Reprodução/Instagram/uarmyhope

Armys

Por fim, o aniversário de Jungkook não poderia ser completo sem as declarações de seus fãs, que através de suas redes sociais, expressaram todo o carinho que sentem pelo idol, seja através de desejos, vídeos, desenhos ou declarações. Confira alguns tweets!

Adentrando a indústria da música coreana através do BTS, grupo pertencente a Big Hit Entertainment (atual HYBE Labels), Jungkook divide a formação do grupo ao lado de Namjoon, Jin, Suga, J-Hope e V. O último comeback do BTS aconteceu em junho deste ano, com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)".