Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

10 anos de Kpop ON!: Celebração trará singles especiais de K-pop ao Spotify

Em comemoração aos 10 anos da principal playlist de K-pop do Spotify, grupos e idols participarão do primeiro Spotify Singles K-Pop ON! (온); entenda os detalhes!

Redação Publicado em 08/02/2024, às 11h28 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enhypen em concept photo para o mini-álbum 'Orange Blood' e STAYC em concept teaser para "Teddy Bear" - Reprodução/High Up Entertainment/BELIFT LAB
Enhypen em concept photo para o mini-álbum 'Orange Blood' e STAYC em concept teaser para "Teddy Bear" - Reprodução/High Up Entertainment/BELIFT LAB

K-Pop ON! (온), a principal playlist global de K-Pop do Spotify, completou 10 anos de criação na última terça-feira, 06, e como parte da celebração, a plataforma de streaming musical confirmou uma série super especial do Spotify Singles, onde ENHYPEN, SHOWNU X HYUNGWON (MONSTA X) e STAYC serão responsáveis por realizar covers de músicas dos sunbaes (artistas seniores) do K-Pop. 

A série de Spotify Singles para K-Pop ON! (온) será lançada a cada duas semanas, começando com o lançamento de ENHYPEN em 16 de fevereiro, seguida por SHOWNU X HYUNGWON! (온), que será lançado em 29 de fevereiro, e por fim, o lançamento de STAYC em 15 de março.

Além de ouvir os covers de seus artistas favoritos, os kpoppers também terão acesso a uma série de conteúdos bônus exclusivos no Podcast com vídeo e no YouTube de K-Pop ON! (온), assim como vídeos de performance, conteúdo de bastidores e muito mais.

Além da celebração do nosso compromisso em ajudar o K-Pop a viajar pelo mundo e conectar artistas coreanos com fãs e novos públicos, a campanha K-Pop ON! (온) First Crush do Spotify também é uma expressão poderosa de como o K-Pop toca vidas, espalha positividade e une os ouvintes, independentemente de onde eles são ou do idioma que falam”, diz Jungjoo Park, Head de música no Spotify na Coreia. “Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com ENHYPEN, SHOWNU X HYUNGWON e STAYC para trazer o primeiro Spotify Singles K-Pop ON! (온) para o mundo e dar início ao movimento de celebração do amor compartilhado pelo gênero.”

Vale lembrar que fãs de todo o mundo podem conferir os singles, inclusive aos brasileiros, que foram responsáveis por um crescimento de streams 326% no gênero no Brasil desde 2018. Os lançamentos estão disponíveis exclusivamente para assinantes do Spotify!

Mais sobre Kpop On

A playlist Kpop On foi criada em 2014. Desde então, K-Pop ON! (온) foi “salva” por mais de 5,3 milhões de usuários do Spotify em todo o mundo e acumulou bilhões de streams para artistas coreanos – ampliando o gênero além das fronteiras regionais, idiomas e culturas.