5 dicas essenciais para jogar Call of Duty Mobile

O jogo está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos para Android e iOS

Publicado sexta 29 maio, 2020

O jogo está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos para Android e iOS
Imagem promocional de Call of Duty Mobile - Divulgação

Call of Duty é um dos jogos de tiro mais adorados pela comunidade gamer. Sua versão mobile está disponível gratuitamente para Android e iOS, contendo os modos tradicionais, multiplayer e Battle Royale.

Conheça agora 5 dicas essenciais para jogar COD Mobile!

1. Jogue com frequência

Ao final de cada partida, você pode conferir quantos pontos de experiência você adquiriu, com eles sendo cada vez maiores dependendo do seu desempenho. Porém, uma ótima dica para acumular mais pontos é jogar pelo menos três partidas todos os dias, sempre que estiver com um tempo livre.

2. Conheça o básico do jogo

Assim como qualquer outro game, o Call of Duty Mobile contém algumas mecânicas específicas que são exclusivas do jogo como, por exemplo, a habilidade de se curar andando. Por isso, antes de jogar, faça questão de conhecer pelo menos o mínimo dessas características para não ficar perdido e conseguir durar o máximo possível dentro da partida.

3. Seja cauteloso

O segredo do COD é ter cautela. Sempre tome muito cuidado com as ações que deseja fazer, assim como procure por estratégias que possam surpreender seus adversários e te dar algum tipo de vantagem, mas mesmo assim agindo com bastante cuidado. Escolher o personagem e a arma que melhor se adaptam ao seu modo de jogar também é de estrema importância.

4. Aproveite as partidas com bots

Os bots são os personagens do próprio jogo que você irá enfrentar até o nível 7. Essa é uma forma perfeita para você treinar e aperfeiçoar suas habilidades antes de enfrentar outras de pessoas online. Nos níveis 8 e 9 eles acabam dividindo o lugar com alguns players reais e, a partir do 10, você jogará inteiramente com jogadores de verdade, tornando o jogo cada vez mais complicado. Por isso, aproveite o máximo possível seu tempo com os bots.

5. Recue durante o combate contra o Cerberus

Quando você encontra com o Cerberus, o chefe zumbi do game, existe uma limitação de espaço no qual o animal pode avançar. Dessa forma, ao enfrenta-lo, atire mas lembre-se de recuar até a cerca branca que fica perto dele. Este é o limite do Cerberus e com certeza de manterá seguro durante a batalha.

Último acesso: 15 Jul 2020 - 10:55:46 (1100627).