Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony
Games

Com Wreckfest: Drive Hard, Die Last, Battlefield V e Stranded Deep, Sony anuncia os jogos gratuitos da PS Plus de maio

Os títulos serão disponibilizados a partir do dia 4 do próximo mês

Daniela Bazi Publicado em 28/04/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h46

Ainda faltam alguns dias para maio chegar, mas a Sony já divulgou os três títulos que serão disponibilizados gratuitamente a partir do dia 4 do próximo mês para os assinantes da PS Plus. São eles: Wreckfest: Drive Hard, Die Last, Battlefield V e Stranded Deep.

Nessa edição, o game exclusivo para o PlayStation 5 será o Wreckfest: Drive Hard, Die Last, título de corrida em que, além de correr, também poderá reformar carros completamente arrebentados graças as fortes colisões durante a competição. Para alcançar a linha de chegada, faça de tudo para atrapalhar os seus adversários e conquistar o grande prêmio. A versão para PS4 deste jogo não está inclusa na promoção do mês.

Battlefield V é um dos grandes sucessos das desenvolvedoras DICE e Criterion Games. Sendo o 16º título da franquia, nele você será transportado diretamente para um dos maiores e mais terrível conflito da história da humanidade: a Segunda Guerra Mundial. Entre os modos disponíveis estão o solo, cooperativo e o formato battle royale. O título poderá ser adquirido sem qualquer custo através do PlayStation 4.

O terceiro e último game gratuito do mês de maio será o jogo de sobrevivência Stranded Deep, da desenvolvedora BEAM Team Games. Neste título de mundo aberto, você será um sobrevivente de uma queda de avião, e precisará encontrar algum jeito para permanecer vivo enquanto está encalhado no meio do Oceano Pacífico, incluindo fabricar suas próprias ferramentas e armar, criar um abrigo, ir em busca de comida e ficar atento a qualquer tipo de ameaça. Stranded Deep também estará disponível apenas para PS4.

Games videogames jogos Sony PlayStation gratuito PS4 PlayStation Plus PS Plus PS5 Wreckfes

Leia também

Os eventos históricos que inspiram a história do jogo 'A Ascensão do Ronin'


5 idols de k-pop que também são gamers


Harry Potter pode ganhar novos jogos, afirma presidente da Warner Bros.


CCXP23: Estande da Nintendo terá Super Mario Bros. Wonder jogável


The Legend of Zelda ganhará filme live-action


Grow lança novos quebra-cabeças do Harry Potter