Imagem promocional da série WandaVision - Divulgação/Disney+/Marvel Studios
Séries

WandaVision: Série da Marvel não chegará ao Disney+ em novembro

De acordo com a nova previsão, a produção da Feiticeira Escarlate deverá ser lançada apenas em dezembro

Redação Publicado em 20/10/2020, às 15h57 - Atualizado às 16h00

De acordo com o site ScreenRent, a série da Marvel WandaVision não chegará ao Disney+ no mês de novembro como apontavam as previsões e era esperado por inúmeros fãs. Na última sexta-feira, 16, a plataforma de streaming divulgou em sua página no Twitter um vídeo em que continha todos os lançamentos do próximo mês e, infelizmente, a Feiticeira Escarlate não estava entre as novidades.

Até o momento Marvel Studios e a Disney ainda não se pronunciaram sobre o possível adiamento da série. A produção mostrará a história de Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, que tentará reviver Visão, feito por Paul Bettany.

Segundo a sinopse original, “WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”. A nova previsão é de que a série chegue a plataforma de streaming em dezembro deste ano. 

visão Entretenimento Lançamento Super-herói Séries Marvel Disney+ adiamento WandaVision Feiticeira Escarlate Elizabeth Olsen Paul Bettany novembro

Leia também

5 músicas de outros artistas que RM, do BTS, produziu


Min Hee Jin, da ADOR, nega acusações de plágio do TWS e RIIZE


NewJeans lança clipe para faixa pré-lançamento 'Bubble Gum'; assista!


Priorizou LE SSERAFIM? HYBE explica situação do debut do NewJeans


HYBE rebate todas as alegações de Min Hee Jin em nova declaração


Mark Tuan, do GOT7, adia show no Brasil por questões de saúde