Chris Evans como Capitão América - Reprodução/Marvel Studios
Vingadores

Vingadores originais não deverão retornar ao MCU, revela Chris Evans

Chris Evans, o Capitão América, esclareceu os boatos sobre o possível retorno dos Vingadores originais ao Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 28/11/2023, às 14h48

Apesar de muitos fãs ainda terem esperanças de que os seis Vingadores originais ainda podem retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans, o Capitão América, afirmou em entrevista ao programa The View tudo não passa de uma teoria.

"Sabe, eu sempre vejo esses relatos também, e isso é novidade para mim. Eu acho que a cada dois meses alguém aparece dizendo que eles estão conversando com [Robert] Downey, [Chris] Hemsworth e Scarlett [Johansson], e que todos vão voltar! Ninguém falou nada comigo.", revelou o ator.

Apesar de afirmar que as conversas para um retorno não estão acontecendo, Chris não descartou a possibilidade de voltar a viver o Capitão América, caso apareça uma oportunidade.

"Olha, eu nunca diria nunca, mas, de verdade — eu sou muito protetor. É um personagem muito precioso para mim, então teria que ser a [história] certa."

Vale lembrar que, no início deste mês, a Marvel anunciou o adiamento de quatro filmes: “Deadpool 3”, que agora chegará aos cinemas em 26 de julho de 2024, “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, com nova estreia prevista para 14 de fevereiro de 2025, “Thunderbolts”, que foi para 25 de julho de 2025 e “Blade”, que será lançado em 7 de novembro de 2025.

Capitão América filmes Vingadores Marvel Chris Evans MCU

Leia também

Integrantes do 2NE1 se reúnem em novas imagens para celebrar 15 anos de debut


Após acusação de maus tratos, funcionária da ADOR defende Min Hee Jin


Tudo o que aconteceu no primeiro dia de audiência do caso HYBE vs. ADOR


Em audiência, HYBE acusa Min Hee Jin de maus tratos a funcionárias da ADOR


HYBE vs. ADOR: Em primeira audiência, advogado revela apoio do NewJeans à Min Hee Jin


O sonho de Walt Disney que se tornou realidade após sua morte