Joaquin Phoenix em 'Coringa' - Reprodução/ Warner Bros
DC

Sequência de 'Coringa' não fará parte do universo compartilhado da DC, afirma site

Com mudanças na diretoria da DC Studios, alguns longas já confirmados não farão parte dos novos planos

Redação Publicado em 27/10/2022, às 15h42

Na última terça-feira, 23, a DC Studios anunciou que James Gunn (Guardiões da Galáxia) e Peter Safran, são os mais novos diretores do estúdios. A dupla ficará com os cargos de presidente e de presidente-executivo, porém Gunn deverá focar mais no lado criativo dos filmes, enquanto Safran será responsável pelas decisões de negócios e produções. Apesar das novas responsabilidades, os dois ainda poderão continuar a dirigir e produzir projetos próprios, incluindo produções de outros estudos. 

Com essa mudança, há indícios que existem novos planos e alguns longas já confirmados, como “Coringa: Folie à Deux” e a sequência de “The Batman” podem ficar de fora. 

Segundo a Variety, a nova história do Coringa não fará parte de nenhum dos universos cinematográficos planejados por Gunn e Safran. É importante ressaltar que os novos diretores começam seus trabalhos oficialmente em 1º de novembro, mas pode demorar para surgir os frutos dessa nova gestão e como Coringa 2 já está na fase de pré-produção, não teria como ele ser incluído nos novos planos. 

Ainda de acordo com a Variety, Matt Reeves, o diretor de “The Batman”, que comandará a sequência, ainda não entregou o roteiro finalizado do novo longa, e por causa disso, não há chances do lançamento da produção ser antes de 2025.

filmes coringa DC James Gunn The Batman Peter Sanfran

Leia também

Afinal, por que o Jetix acabou?


Qual foi o último live-action de Walt Disney?


O outro nome de Mickey Mouse que quase ninguém lembra


As Meninas Superpoderosas e Samurai Jack são do mesmo universo?


A animação odiada por Walt Disney que quase ninguém conhece


Demi Lovato e Selena Gomez trocaram de papel em 'Programa de Proteção para Princesas?