Imagem promocional do Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios
Filmes

Doutor Estranho 2 terá cenas regravadas, afirma Benedict Cumberbatch

Segundo o ator, as refilmagens deverão acontecer entre novembro e dezembro deste ano. Saiba mais!

Redação Publicado em 26/10/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h53

Em uma recente entrevista ao programa americano Today Show, o ator Benedict Cumberbatch, que dá vida ao Doutor Estranho, revelou que o filme Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura precisará refilmar algumas sequências.

Na ocasião, o astro disse “[Estou] Muito animado. Sam Raimi está no comando, então espere coisas extraordinárias. E sim, estamos tornando-o ainda melhor: temos algumas refilmagens marcadas para novembro e dezembro, ele será [o filme] lançado em maio”.

Além de Benedict Cumberbatch, Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura também contará com o retorno de Elizabeth Olsen no papel de Wanda Maximoff.

Sobre isso, a atriz contou, em uma entrevista à Variety, que não teve uma pausa entre o filme e sua série no Disney+, WandaVision. "Eu finalizei as gravações de WandaVision em uma quarta-feira, e entrei em um avião para Londres na sexta-feira, para continuar interpretando essa mesma personagem [em Doutor Estranho 2]. Acho que ter um tempo maior poderia ter sido bom, porque são utilizações totalmente diferentes da personagem, então gostaria de ter tido um pouco mais de percepção sobre como o público reagiu a WandaVison".

Mas mesmo assim, segundo ela, podemos esperar uma Wanda "completamente diferente" no novo longa. Olsen ainda acrescentou que o MCU tem "muitas linhas narrativas que vão continuar depois [da sua participação em cada projeto], e das quais não sabe muita coisa". Por isso, a atriz considera sua personagem bem importante.

"Eu sempre me pergunto: 'O que posso tirar dessa personagem que ainda não tirei?'. Tento sempre abordar os projetos por esse lado, para sentir que tenho algo me prendendo a ela. Quero dar algum tipo de crescimento a Wanda, mesmo que pareça não haver nenhum para quem assiste de fora".

Heróis Entretenimento filmes Marvel MCU WandaVision Feiticeira Escarlate Elizabeth Olsen Doutor Estranho Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Wanda Maximoff Benedict Cumberbatch

Leia também

Nada de vilão: Gaston é o herói de ‘A Bela e Fera’? Entenda a teoria


'Uma Ideia de Você': Novo filme de Anne Hathaway é inspirado em fanfic da One Direction?


5 grupos de k-pop que já deram disband


5 músicas de outros artistas que a Rap Line do BTS produziu e você não sabia


Além de RM: Quais nomes artísticos o rapper do BTS já usou?


Por que as princesas da Disney sempre possuem um companheiro animal?