Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Sotaque sokoviano de Wanda Maximoff irá retornar em Doutor Estranho 2, afirma atriz

Nova produção terá ligações diretas com WandaVision, série original do Disney+

Redação Publicado em 02/06/2021, às 14h31 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série WandaVision - Divulgação/Disney+
Cena da série WandaVision - Divulgação/Disney+

Apesar de não ser americana, Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, acabou perdendo o seu carregado sotaque sokoviano dentro do MCU. Segundo Elizabeth Olsen, atriz responsável por dar vida a heroína, isso aconteceu devido a sua entrada aos Vingadores, e a grande convivência com os americanos. No entanto, este fato deverá mudar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Durante uma entrevista para a Rolling Stone, Elizabeth disse "Eu tenho de falar que agora, em Doutor Estranho, depois do que ela passou em WandaVision, ela volta a ter um sotaque mais honesto para com ela mesma. Eu sinto que ela regressa a essa expressão mais honesta. Ela está tentando sustentar aquele mundo de série de TV norte-americana e atuar o melhor que puder”.

Antes do lançamento de WandaVision, a Marvel já havia confirmado que o segundo filme do Doutor Estranho iria conter ligações diretas com a série original do Disney+. De acordo com Kevin Feige, chefe de conteúdo criativo da Marvel, também em entrevista para a Rolling Stone, o Mago Supremo deveria ter aparecido nos últimos episódios, porém, sua participação acabou sendo retirada durante a etapa final da preparação dos roteiros.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem lançamento nos Estados Unidos previsto para o dia 25 de março de 2022.