BLACKPINK durante as promoções de Lovesick Girls - Divulgação/Twitter/BLACKPINK
Música

BLACKPINK é confirmado em novo feat de Ozuna com Megan Thee Stallion e DJ Snake

A revelação foi feita pelo cantor porto-riquenho durante o tapete vermelho do VMAs 2021

Daniela Bazi Publicado em 13/09/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h23

O BLACKPINK já possui inúmeras parcerias de sucesso, e parece que tem mais vindo por aí. Durante o tapete vermelho do MTV Video Music Awards, o cantor porto-riquenho Ozuna revelou que seu próximo single contará com a participação do girlgroup coreano, da rapper Megan Thee Stallion e o DJ Snake.

Em entrevista para a própria MTV, Ozuna disse “O VMA é como a minha casa. Estou muito grato porque, depois da pandemia, pude voltar e curtir as boas vibrações com as pessoas e meus fãs. O VMA é um lugar especial para eu estrear meu novo single — La Funka, que será apresentado pela primeira vez no palco esta noite... Megan Thee Stallion e BLACKPINK estão saindo em seguida!”.

Há algum tempo, os BLINKs já suspeitavam de uma possível colaboração do grupo com o DJ Snake graças aos inúmeros spoilers publicados pelo artista em suas redes sociais — mas a surpresa parece ser bem maior do que muitos imaginavam. Até o momento, não existem maiores informações sobre o lançamento da faixa. Confira a entrevista aqui!

Vale lembrar que, atualmente, o BLACKPINK já possui quatro músicas com a participação de outros artistas. São elas: Kiss and Make up, com a Dua Lipa; Ice Cream, com Selena Gomez; Bet You Wanna, com a rapper Cardi B; e Sour Candy, com a diva pop Lady Gaga.

música Entretenimento Rosé Lisa BLACKPINK Jennie Jisoo Blinks feat colaboração Megan Thee Stallion MTV Video Music Awards VMAs 2021 Ozuna DJ Snake

Leia também

Nicholas Galitzine nega que seu personagem em 'Uma Ideia de Você' foi inspirado em Harry Styles


Depois de Branca de Neve: Por que a Disney demorou tanto tempo para lançar outro filme de princesa?


Quais são os tipos de quebra-cabeças que existem?


6 covers feitos pelo BLACKPINK que você precisa conferir


Afinal, qual é o nome do tigre da princesa Jasmine em 'Aladdin'?


Nada de vilão: Gaston é o herói de ‘A Bela e Fera’? Entenda a teoria