Recreio
Entretenimento / Música

Ariana Grande? Selena Gomez? Entenda a confusão por trás da nova música do BLACKPINK

Após o anúncio do feat misterioso, a internet foi dominada por diversas especulações de quem será a curiosa participação

Daniela Bazi Publicado em 29/07/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h13

Selena Gomez e Ariana Grande são os principais nomes especulados para o feat com o BLACKPINK - Divulgação
Selena Gomez e Ariana Grande são os principais nomes especulados para o feat com o BLACKPINK - Divulgação

Na quarta-feira passada, foi divulgado pela YG Entertainment que o BLACKPINK lançará em agosto o seu segundo pré-single antes de seu primeiro full álbum, chamado de The Album, com uma parceria misteriosa, sem nenhuma pista presente no pôster de divulgação.

bp

Esse foi o motivo para o início de uma onda de rumores sobre quem será o artista que estará neste feat, com diversos nomes diferentes. A primeira grande suspeita foi a cantora americana Ariana Grande, que já disse publicamente que gostaria de trabalhar com o grupo. Além disso, ambas as estrelas já estiveram no estúdio com os mesmos produtores musicais, o que aumentou a esperanças dos Blinks e Arianators.

Halsey foi outro forte nome especulado no Twitter pelos fãs. Isso devido ao fato da cantora ser bastante amiga de Rosé, e também já ter colaborado com outros grupos de k-pop, como o BTS na música Boy With Luv. Charlie Puth, que já fez colaboração com os meninos da BigHit é outro que surgiu entre os rumores por interagir bastante com as contas das meninas nas redes sociais ultimamente.

tt

Já sobre k-idols, muitos Blinks passaram a acreditar que o feat possa ser com a solista Somi, que faz parte da empresa subsidiária da YG, a BLACKLABEL. A cantora também é muito próxima de todas as integrantes, e acabou de fazer o seu comeback com a música What You Waiting For onde, segundo os fãs, uma participação no novo single do BLACKPINK seria ótimo para promover seu trabalho devido a grandiosidade do grupo.

No entanto, nesta semana um novo rumor teria superado todas as expectativas. As mídias coreanas publicaram a informação de que o feat, na verdade, não seria com nenhum dos nomes especulados, mas sim com Selena Gomez. A notícia abalou a internet e, poucos minutos após ser publicada, a YG emitiu um comunicado onde disse que seria muito difícil confirmar a veracidade do fato, e que todos deveriam esperar pelo anúncio oficial.

tt

Desde então, muitos Blinks acreditam que a colaboração realmente seja com Selena já que, há meses atrás, quando surgiu o rumor de que o grupo faria um feat com a cantora Lady Gaga, a empresa teve a mesma resposta e confirmou tudo dias depois.

E todos esses boatos não param por aí. Ainda no Twitter, os fãs reviveram outras especulações feitas no início do ano relacionado aos projetos do BLACKPINK em 2020, onde dizia que o grupo realmente terá um pré-single com a participação de um artista internacional, porém, também contará com um outro feat dentro de seu álbum.

Isso foi o necessário para que a maioria dos internautas acreditassem que, com todas as evidências levantadas, quem trabalhará com Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa serão Ariana Grande e Selena Gomez. Porém, até o momento, nenhuma das informações foram confirmadas pelas gravadoras dos artistas.