Recreio
Entretenimento / Música

BTS é o grupo do ano no VMA pelo terceiro ano consecutivo

O boygroup encerrou a noite de premiação levando para casa três troféus

Daniela Bazi Publicado em 13/09/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h05

BTS durante o MTV Video Music Awards - Divulgação/Youtube/MTV
BTS durante o MTV Video Music Awards - Divulgação/Youtube/MTV

O BTS segue marcando o seu nome na história do VMAs. A famosa premiação ocorreu no último domingo, 12, onde o grupo coreano encerrou a noite levando para casa três prêmios: Música do Verão (Butter), Grupo do Ano e Best Kpop, com as duas últimas categorias sendo a terceira vitória consecutiva de Jin, RM, Suga, Jimin, J-Hope, V e Jungkook.

Ao total, o grupo concorria para sete prêmios, e disputava contra outros grandes nomes da indústria musical mundial, como Billie Eilish, Justin Bieber, Dua Lipa, Ed Sheeran, BLACKPINK, TWICE, Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Camila Cabello, Jonas Brothers, Foo Fighters, Maroon 5, Harry Styles, Taylor Swift e muito mais.

“Obrigado VMAs pelo prêmio ‘Grupo do Ano’. E ARMYs, tudo isso é possível graças a vocês. Embora não possamos nos encontrar pessoalmente, sentimos seu amor a cada minuto, a cada segundo. Nós te amamos e sentimos sua falta. Muito obrigado!”, disse RM durante o discurso para a categoria “Grupo do Ano”.

Durante o agradecimento para o prêmio de “Best Kpop”, os integrantes continuaram a agradecer o seu fandom por este ano, além de prometerem ótimas músicas e performances. “Somos tão abençoados e agradecidos por todo o amor que estamos recebendo este ano. Um agradecimento ao ARMY, as melhores pessoas do mundo. Vamos continuar trazendo ótimas músicas e performances para vocês, pessoal. Amamos todos vocês!”, comentaram os membros.