Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Two Point Studios anuncia chegada da Escola de Espionagem em Two Point Campus

Two Point Campus tem lançamento para PC e consoles previsto para 9 de agosto

Redação Publicado em 12/05/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Screenshot da Escola da Espionagem no Two Point Campus - Divulgação/Two Point Studios Limited/SEGA Europe Limited
Screenshot da Escola da Espionagem no Two Point Campus - Divulgação/Two Point Studios Limited/SEGA Europe Limited

O Two Point Campus apresenta nesta quinta-feira, 12, sua última revelação de cursos: a Escola da Espionagem! Nele, você poderá treinar seus agentes na arte de voar com drones, praticar tiro ao alvo e superar obstáculos repletos de crocodilos e lasers.

Além disso, uma das grandes novidades é que os jogadores precisarão farejar os inimigos do Condado de Two Point. Agentes rivais descobriram que podem se infiltrar no campus e acabaram se matriculando como estudantes. Agora, alguém realmente precisa resolver isso. Tome cuidado com colegas de classe suspeitos e expulse-os antes que eles possam descobrir os segredos mais sombrios do condado.

Você poderá conferir tudo que a Escola de Espionagem tem a oferecer através do último vídeo de revelação de cursos. Assista!

Two Point Campus é um jogo de simulação de gerenciamento encantador, no qual você poderá criar a universidade dos seus sonhos, moldar a vida de seus alunos e gerenciar tudo o que acontece entre eles.

O título chegará para PC e console em 9 de agosto de 2022, e os jogadores já podem pré-comprar o título aqui — a pré-venda para Nintendo Switch será via eShop, em breve. Two Point Campus também estará disponível no Xbox Game Pass para console e PC Game Pass no primeiro dia.