Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Sony divulga os jogos gratuitos da PS Plus de janeiro

O primeiro mês de 2021 chegará com grandes títulos disponíveis sem qualquer custo para os assinantes do serviço. Confira!

Redação Publicado em 30/12/2020, às 18h46 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos gratuitos da PS Plus no mês de janeiro - Divulgação/PlayStation Brasil
Jogos gratuitos da PS Plus no mês de janeiro - Divulgação/PlayStation Brasil

Nesta quarta-feira, 30, a Sony finalmente revelou os tão aguardados títulos gratuitos que estarão disponíveis na PS Plus entre os dias 5 de janeiro e 1º de fevereiro, tanto para PS4 como para o PS5. São eles Greedfall, Shadow of the Tomb Raider e Maneater.

Greedfall poderá ser baixado em ambos os consoles, e se trata de um game de RPG, que promete unir furtividade, combate e diplomacia. A sinopse oficial do jogo diz “Explore terras desconhecidas ao desbravar uma ilha distante cheia de magia, riquezas, segredos perdidos e criaturas fantásticas. Forje o destino desse novo mundo, fazendo amizades ou traindo companheiros e facções. Com diplomacia, trapaça e força, torne-se parte de um mundo vivo e em desenvolvimento - influencie o futuro dele e defina a sua história”.

O último título da grande franquia de jogos da Lara Croft feitos pela Square Enix, Shadow of the Tomb Raider, também poderá ser baixado no PS4 e PS5. Nele, você irá finalmente descobrir o final da origem da personagem, além de sua transformação em uma grande desbravadora.

Entre os títulos gratuitos de janeiro, Maneater é o único que disponível apenas no PlayStation 5. Durante o game, você assumirá o personagem de um tubarão, onde precisará desenvolver as melhores formas para sobreviver às ameaças humanas e de outras criaturas do fundo do mar. Conforme for avançando suas habilidades, também será possível modificar algumas características de seu predador, tornando-o cada vez mais feroz.