Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Pokémon anuncia data de transmissão com novidades da franquia

Além da transmissão, confira quais são as novidades de Pokémon anunciadas durante essa semana

Redação Publicado em 24/02/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pikachu e Ash - Divulgação/The Pokémon Company
Pikachu e Ash - Divulgação/The Pokémon Company

Semana agitada! A Pokémon Company anunciou nesta quinta-feira, 24 que fará uma transmissão ao vivo para anunciar novidades da franquia no próximo domingo, 27, também conhecido como Pokémon Day no Japão.

A Pokémon Presents, será realizada às 11h (horário de Brasília) e terá a transmissão com duração de 14 minutos realizada através do canal oficial de Pokémon no YouTube.

Além disso, o conteúdo da transmissão ainda não foi revelado pela empresa, no entanto, a semana do aniversário Pokémon traz muitas novidades e no calendário de anúncios haverá um projeto misterioso que deverá ser divulgado no dia 27, mesma data da Pokémon Presents.

A semana se iniciou com a divulgação de Pokémon Masters EX em 21 de fevereiro, logo após vieram Pokémon Sword & Shield e Pokémon Cafe Mix em 22 e 23 de fevereiro respectivamente.

Hoje, 24, foi divulgado o Pokémon Unite e para os próximos dias estão previstos anúncios sobre o P25 Music no dia 25 e Pokémon GO no dia 26, além da divulgação do projeto misterioso no Pokémon Day.