Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Novo PlayStation Plus já está disponível no Brasil; Confira os detalhes dos novos planos!

Essential, Extra e Deluxe são as novas opções de assinatura do serviço

Redação Publicado em 13/06/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do novo PlayStation Plus - Divulgação/ PlayStation
Imagem promocional do novo PlayStation Plus - Divulgação/ PlayStation

Com início marcado para esta segunda-feira, 13, o PlayStation Plus proporcionará aos seus assinantes uma experiência renovada através da união entre PlayStation Plus e o PlayStation Now que resultou na inclusão de três opções diferentes de planos: Essential, Extra e Deluxe.

Sendo assim, cada assinatura contempla valores e vantagens diferentes para o jogador escolher a que mais se adequa ao seu próprio perfil. Em sua versão mais completa, o PS Plus Deluxe oferece um catálogo com centenas de jogos clássicos e recentes das gerações PS1, PS2, PSP, PS4, PS5 e remasterizações de PS3.

Ainda assim, os jogos continuarão a ser atualizados mensalmente e a nova versão do PlayStation Plus contará com 700 títulos dispostos nas três assinaturas, contando com nomes como, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, NBA 2K 22, Red Dead Redemption 2, Returnal e Demon’s Souls.

Vale lembrar também que este ano o PlayStation Plus completa 12 anos de existência, sendo um dos serviços de assinatura pioneiros no mercado de games, trazendo vantagens exclusivas para os jogadores por um valor fixo mensal.

Sendo assim, para comemorar a data e o lançamento do novo serviço, relembre no infográfico a história do PlayStation Plus e conheça as vantagens de cada plano:

Infográfico PS PLUS
Infográfico Playstation Plus. Crédito/Divulgação/Playstation

Para os usuários entenderem melhor o que cada plano tem para oferecer e suas respectivas vantagens, a plataforma preparou um guia detalhando cada uma das opções, além de um Q&A especial que responde dúvidas importantes para os atuais e futuros assinantes. Confira aqui!