Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Franquias amadas da Rockstar Games e 2K Games ganharão continuações

A informação foi revelada por Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive durante uma reunião com investidores

Redação Publicado em 09/02/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bully - Divulgação/ Rockstar Games
Bully - Divulgação/ Rockstar Games

Algumas das franquias mais populares da Rockstar Games e 2K Games ganharão continuações! A informação foi revelada por Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive que é dona das duas publicadoras durante uma reunião com investidores.

Dentre os games adormecidos no catálogo da editora estão Bully, LA Noire, Midnight Club e Max Payne. A Take-Two Interactive não mencionou quais franquias poderão receber uma continuação, no entanto, novidades deverão surgir durante os próximos anos.

Além disso, os fãs também contarão com novos jogos de Grand Theft Auto. A informação foi confirmada recentemente pela empresa que através de um comunicado oficial declarou que há um novo título da franquia em produção ainda sem data para lançamento. Confira!

Com a longevidade sem precedentes do GTA V, sabemos que muitos de vocês têm nos perguntado sobre um novo título da série Grand Theft Auto. A cada novo projeto em que embarcamos, nosso objetivo é sempre ir além do que entregamos anteriormente – e temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento do próximo título da série Grand Theft Auto está bem encaminhado. Estamos ansiosos para compartilhar mais assim que estivermos prontos, então por favor fiquem ligados no Rockstar Newswire para detalhes oficiais.”

GTA V também irá ganhar novos modos gráficos, avanços técnicos e mais atualizações nas versões aprimoradas para PS5 e Xbox Series que serão disponibilizadas ao público em 15 de março deste ano.