Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Confira todas as novidades sobre Overwatch 2 já divulgadas

Overwatch 2 tem lançamento marcado para o dia 4 de outubro

Redação Publicado em 16/06/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Overwatch 2 - Divulgação/Blizzard
Imagem promocional de Overwatch 2 - Divulgação/Blizzard

Overwatch está de volta! Overwatch 2 tem lançamento marcado para o dia 4 de outubro como uma experiência grátis para jogar. O game terá atualizações de temporada periódicas e um Passe de Batalha que trará conteúdo novo, incluindo novos heróis, modos de jogo, mapas, itens cosméticos e muito mais! Também vamos delinear a 1ª e a 2ª Temporada e as ideias para 2023 no nosso planejamento para o jogo.

Uma experiência online grátis

O novo modelo promete derrubar todas as barreiras de entrada, então qualquer um em qualquer lugar pode mergulhar no jogo, rever os amigos ou encontrar pessoas com quem jogar. Além dessa mudança, será adicionada progressão compartilhada, permitindo que todos joguem, avancem e acessem todos os conteúdos desbloqueados entre todas as plataformas.

Não haverá Caixas de Itens em Overwatch 2. Em vez disso, o serviço para dar aos jogadores mais liberdade para criar a própria experiência foi atualizado. Os jogadores também poderão adquirir os itens que quiserem diretamente através do Passe de Batalha e uma nova loja no jogo atualizada constantemente. A equipe da Blizzard criará conteúdo de temporada a cada nove semanas para sempre oferecer novidades incríveis para todo mundo.

overwatch
Imagem promocional de Overwatch 2 / Crédito: Divulgação/Blizzard

Planejamento e temporadas

No planejamento a seguir, é possível ver os planos a curto prazo desenvolvido pela empresa para a 1ª e a 2ª Temporada, assim como os objetivos a longo prazo para evoluir e desenvolver o jogo em 2023 e além. Os jogadores encontrarão um novo herói a cada duas temporadas, com elementos como mapas e modos de jogo novos entre elas.

A 1ª season trará a Sojourn, a Rainha Junker e um herói de suporte não divulgado, assim como a nova experiência de PvP 5v5, heróis reformulados, mapas e modos novos e muito mais. Também será lançada uma experiência competitiva repaginada para que os jogadores tenham mais ferramentas parar melhorar as partidas e oferecer uma sensação de progresso no jogo competitivo.

Os players terão mais impacto em partidas individuais com a mudança para o 5v5, e também serão adicionados mais sistemas para ajudá-los a identificar as suas contribuições por partida. Em breve mais detalhes sobre a reformulação do competitivo serão divulgados!

Já a 2ª Temporada trará um novo personagem tanque, um mapa e uma coleção de visuais únicos. A história também será avançada com o lançamento da experiência PvE em 2023, além de mais heróis, mapas e modos de jogo.

Por fim, a Blizzard também anunciou a próxima fase do Beta de Overwatch 2, que incluirá consoles, então clique aqui para o FAQ ou vá para a página de registro oficial.