Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

BlizzCon 2022: Edição online é cancelada pela Blizzard

O evento estava marcado para acontecer em fevereiro do ano que vem. Saiba o que aconteceu!

Redação Publicado em 27/10/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da BlizzCon - Divulgação/Blizzard
Imagem promocional da BlizzCon - Divulgação/Blizzard

Nesta terça-feira, 26, a Blizzard emitiu um comunicado através de seu site oficial anunciando que a edição online da BlizzCon 2022 está cancelada. O evento estava marcado para acontecer no mês de fevereiro.

A empresa explica que o motivo por trás do cancelamento são os outros projetos que estão em desenvolvimento. “Agora, sentimos que a energia necessária para fazer um evento deste tamanho está mais focada em apoiar nossas equipes e avançar no desenvolvimento de nossos jogos e projetos”, explica a nota.

Além disso, a Blizzard também afirmou que utilizará este tempo para reimaginar o próximo evento da BlizzCon. “A primeira BlizzCon foi realizada há 16 anos, e muita coisa mudou desde então — principalmente, as várias maneiras pelas quais os jogadores e as comunidades podem se unir e se sentirem parte de algo maior. Seja qual for o futuro do evento, também precisamos garantir que seja o mais seguro, acolhedor e inclusivo possível. Estamos comprometidos com a comunicação contínua com nossos jogadores e vemos a BlizzCon desempenhando um grande papel nesse processo. Estamos entusiasmados com o que faremos com o evento quando o revisitarmos no futuro”.

Mesmo com o cancelamento do evento, a empresa ainda prometeu que os anúncios e atualizações dos jogos ainda irão ser divulgados. Confira o comunicado completo clicando aqui!