Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Aquaman no Fortnite? Trailer da Temporada 3 confirma rumores de mapa aquático

Entre uma das novidades está a nova skin do herói da DC Comics

Redação Publicado em 17/06/2020, às 13h32 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da Temporada 3 de Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional da Temporada 3 de Fortnite - Divulgação/Epic Games

Na tarde de ontem, 16, foram finalmente divulgadas as imagens da nova temporada de Fortnite, e que confirmaram os rumores da temática aquática dentro do mapa do Battle Royale.

Durante o mais recente trailer lançado pela Epic Games, podemos conferir referências ao personagem Aquaman, da DC Comics, inclusive com o vídeo sendo divulgado no Instagram pelo ator Jason Momoa, responsável por dar vida ao herói nos cinemas, e que ganhará sua própria skin no jogo dentro do Battle Pass.  

Segundo a descrição da nova temporada divulgada pela empresa, “A ilha inundou, há novas áreas para explorar, marautos para enfrentar e… tubarões para montar? Sobreviver mais do que apenas a tempestade. Adapte-se ao novo modo de vida inundado da ilha. Tome cuidado! Defenda-se dos novos Marautos quando eles caem na ilha e desafiam sua sobrevivência. Há muito mais para descobrir na terceira temporada, mergulhe agora! Jogue Fortnite Battle Royale, o modo PvP para 100 jogadores totalmente gratuito. Um mapa gigante, um ônibus de batalha, o último em pé vence.”

Entre algumas das novidades podemos encontrar uma variedade de novos veículos, incluindo lanchas e helicópteros. Fortnite está disponível para celulares Android e iOS, PC e para os consoles Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Confira o trailer!