Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / GTA

Após vazamento de cenas e jogabilidade de GTA 6, Rockstar se pronuncia

Imagens de cenas e jogabilidade do sexto game da franquia GTA rodaram pelas redes sociais nos últimos dias

Redação Publicado em 20/09/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de GTA Online - Divulgação/Rockstar Games
Imagem promocional de GTA Online - Divulgação/Rockstar Games

No último final de semana, alguns vídeos foram compartilhados nas redes sociais mostrando as primeiras cenas e jogabilidade de GTA 6. Nesses trechos, haviam alguns detalhes da história e mostrava um visual e gameplay ainda em sua fase inicial. Com esse ocorrido, a desenvolvedora de todos os jogos de GTA, a Rockstar Games, fez uma declaração. 

Através da conta oficial no Twitter, a empresa deixou claro que não havia planos para a divulgação do desenvolvimento do game, e reforçou que essa situação não mudará nada na criação do título. A Rockstar ainda ressalta que irá divulgar os detalhes na hora certa. Confira a declaração: 

Uma mensagem da Rockstar Games.

Nós recentemente sofremos uma intrusão na qual uma terceira via não autorizada acessou e baixou informação confidencial de nossos sistemas, incluindo filmagem do desenvolvimento inicial do próximo Grand Theft Auto. Nesse momento, não esperamos qualquer problema em nossos servidores de jogos online nem nenhum tipo de efeito a longo prazo no desenvolvimento de nossos projetos.

Estamos muito decepcionados de ter os detalhes de nosso próximo jogo compartilhados com todos vocês dessa forma. Nosso trabalho no próximo jogo de Grand Theft Auto vai continuar como planejado e esperamos continuar comprometidos em entregar uma experiência para vocês, nossos jogadores, que realmente superam nossas expectativas. Vamos dar mais noticias em breve e, é claro, vamos apresentar você para esse próximo jogo quando tudo estiver pronto. Agradecemos a todos por eu apoio continuo durante essa situação.

– A equipe de jogos da Rockstar.”

Com os vídeos que vazaram, alguns rumores sobre o título do jogo se confirmaram. Um deles, por exemplo, é que uma das protagonistas será uma mulher latino-americana, e também que se passará em Vice City.  Nos últimos dias, foram divulgados diversas imagens e vídeos sobre o desenvolvimento do jogo e com os visuais ainda sendo criados. Confira alguns dos trechos vazados:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!