Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

5 jogos de PC disponíveis gratuitamente

Conheça alguns games que você pode baixar sem nenhum custo para se divertir com seus amigos

Redação Publicado em 10/07/2020, às 18h42 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valorant é um dos títulos disponíveis gratuitamente - Divulgação/Riot Games
Valorant é um dos títulos disponíveis gratuitamente - Divulgação/Riot Games

Durante a quarentena, um dos melhores passatempos de muitas pessoas têm sido os jogos. Porém, com o passar do tempo, acabar enjoando de alguns games é completamente normal. Para te ajudar a mudar um pouco sua coleção, confira agora 5 jogos que estão disponíveis gratuitamente.

1. Fortnite – Disponível via Epic Games Store e para iPhone, Android, PlayStation 4 e Xbox One

Todo mundo já ouviu falar pelo menos uma vez do Fortnite. Esse é um dos Battle Royale mais famosos do momento, e vem atraindo cada vez mais fãs ao redor do mundo. Nele, você pode criar barreiras para sua defesa enquanto batalha contra outras 100 pessoas em busca do primeiro lugar.

2. Valorant – Disponível via Riot Launcher

O mais novo jogo de FPS, criado pela Riot Games, chegou a pouco tempo mas já conquistou o público. Em partidas de 13 rodadas de 5 contra 5, o objetivo principal é proteger ou encontrar e desarmar uma bomba sem morrer para seu adversário. Se você é fã de Counter Strike ou Overwatch, com certeza também vai amar Valorant.

3. Counter Strike: Global Offensive – Disponível via Steam

Essa é uma das mais famosas franquias de jogos de tiro de todos os tempos. Com uma enorme variedade de modos e mapas, esse é o jogo perfeito para aqueles que adoram grandes batalhas e muita ação a todo tempo.

4. Call of Duty: Warzone – Disponível via Battle.Net e para PlayStation 4, Xbox One 

Call of Duty: Warzone é o grande concorrente do Fortnite, sendo um dos Battle Royale de maior sucesso neste ano. Também é um game com diversos mapas e modos, em que você pode se unir com seus amigos online e se divertir muito entre as partidas.

5. Gwent: The Witcher Card Game – Disponível via Steam e para Android, iPhone

Se você já jogou The Witcher, precisa conferir Gwent. Este é um spin-off do famoso game, e conta com incríveis personagens e batalhas que vão exigir bastante de sua habilidade e estratégia para conseguir derrotar seus oponentes.