Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BABYMONSTER

YG Entertainment anuncia retorno de Ahyeon ao BABYMONSTER

Após não conseguir debutar com o BABYMONSTER por motivos de saúde, Ahyeon finalmente ganhou uma data para retornar ao grupo. Descubra!

Daniela Bazi Publicado em 24/01/2024, às 12h32 - Atualizado em 26/01/2024, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ahyeon em foto promocional do BABYMONSTER - Divulgação/YG Entertainment
Ahyeon em foto promocional do BABYMONSTER - Divulgação/YG Entertainment

ATENÇÃO, FÃS DO BABYMONSTER! Pegando todo mundo de surpresa, a YG Entertainment divulgou nesta quarta-feira, 24, um vídeo de Yang Hyun Suk, produtor e fundador da empresa, anunciando que a integrante Ahyeon finalmente irá se unir ao grupo no próximo comeback da formação.

Segundo Hyun Suk, a idol já está completamente recuperada, e terá seu debut oficial com o lançamento do primeiro mini-álbum do BABYMONSTER, previsto para ser divulgado no dia 1º de abril.

Vale lembrar que, no primeiro dia de fevereiro, o girlgroup também irá lançar a faixa pré-lançamento “Stuck In The Middle”, que não conta com a participação de Ahyeon. No entanto, o produtor revelou que os fãs não precisam se preocupar, pois tanto o novo lançamento, quanto a música de debut “BATTER UP”, serão regravadas com todas as sete membros.

Durante a publicação, Yang também confirmou que, após a divulgação do primeiro mini-álbum, a empresa está planejando lançar o primeiro full-álbum do BABYMONSTER no outono sul-coreano, que acontece entre os meses de setembro e novembro. Confira abaixo o vídeo na íntegra!

Caso Ahyeon

Em novembro de 2023, uma semana antes do debut oficial do BABYMONSTER, a YG Entertainment emitiu uma nota anunciando que Ahyeon não poderia estrear com as outras integrantes do grupo, por questões de saúde.

“BABYMONSTER vai estrear como um grupo de seis membros como Ruka, Pharita, Asa, Haram, Rora e Chiquita. Após uma discussão cuidadosa, foi decidido que Ahyeon, que se preparou junto [com BABYMONSTER], se concentrará em descansar por enquanto por motivos de saúde.

Embora estejamos tristes por não poder apresentar Ahyeon como membro do BABYMONSTER, tomamos essa decisão por causa da saúde da artista. Não pouparemos apoio para que Ahyeon poss se recuperar totalmente e rtornar com boa saúde.”, disse a empresa em declaração (via Soompi).

Dessa forma, o girlgroup debutou no dia 26 de novembro de 2023 com apenas seis membros: Ruka, Pharita, Asa, Haram, Rora e Chiquita. Relembre o clipe de “BATTER UP”!