Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Besouro Azul

Xolo Maridueña revela se voltará a viver o Besouro Azul

Ator responsável por dar vida ao Besouro Azul revela se o filme terá continuação

Redação Publicado em 24/08/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz de 'Besouro Azul' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Cartaz de 'Besouro Azul' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Besouro Azul", o mais novo filme da DC, chegou nos cinemas do Brasil na semana passada. O longa é estrelado por Xolo Maridueña, e marca a estreia da atriz brasileira Bruna Marquezine em Hollywood. Relembre o trailer!

A produção, que está agradando tanto os críticos como o público geral, conseguiu, em seu primeiro final de semana de exibição, superar a bilheteria dos primeiros dias de “Barbie” nos Estados Unidos, ao arrecadar U$ 25,4 milhões. Mesmo com bons indicativos, o futuro do personagem ainda é incerto dentro do universo cinematográfico da DC.

O diretor do longa, Angel Manuel Soto, já demonstrou interesse em fazer uma trilogia do primeiro herói latino da DC. Já Maridueña falou sobre as expectativas de voltar a viver Jaime Reyes em uma entrevista à Variety. Ele disse:

Independentemente de conseguirmos 20 filmes ou se for apenas este, sinto-me verdadeiramente realizado. Se conseguirmos fazer outro, estou tão pronto – e me***, vou ganhar mais 10 kg e ficar ainda maior” (via Rolling Stone Brasil)

Durante a conversa, o astro ainda relembrou quais foram suas impressões ao assistir “Besouro Azul” :

Precisei assistir uma segunda vez, porque na primeira vez eu estava tão... é uma loucura ter meses da sua vida resumidos em duas horas”.