Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / X-Men ‘97

X-Men ‘97 ganha novos detalhes sobre a trama; confira!

‘X-Men ‘97’ será lançado pela plataforma de streaming da Disney, o Disney+

Redação Publicado em 21/03/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men nos quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics
X-Men nos quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics

‘X-Men ‘97’, continuação da série animada da década de 1990, teve seus primeiros detalhes revelados recentemente após ter sido anunciada em 2022. Os detalhes da trama foram anunciados durante um evento virtual em comemoração ao aniversário de 60 anos dos X-men, conforme repercutiu o The Direct. 

Durante o acontecimento, o showrunner da produção da Marvel, Beau DeMayo, comentou que a nova produção irá dar continuidade alguns meses após a partida de Professor Xavier para o mundo Shi’ar.

Conforme disse Beau, é durante esse momento que Magneto surge tentando seguir os ensinamentos do Professor X:

[…]  aparece alguém que não deveria aparecer e é o Magneto, que está pensando: ‘sabe, o Professor X fez um ótimo trabalho com os mutantes. Vou tentar seguir seus passos. Vou tentar fazer o bem para os mutantes.’ “

Além disso, o roteirista completou dizendo que, em sua visão, uma das maiores questões da nova série do Disney+ será sobre as questões relacionadas ao futuro. Sobre isso, DeMayo disse: “Mas então, é claro, como os X-Men estão olhando para o futuro e, vamos falar bastante sobre isso, [eles questionam] ‘como encaramos o futuro?’ Como os X-Men fazem o que estão falando para a humanidade fazer por décadas, que é abraçar o futuro?”

Exibida durante os anos de 1992 a 1997, a animação original de X-men contou com 76 episódios. Agora, a nova produção tem previsão de estreia para o ano de 2023 na plataforma de streaming da Disney, o Disney+