Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Warner Bros.

Warner deverá lançar só mais 2 filmes neste ano, diz jornalista

Outras produções da Warner acabaram sofrendo adiamentos e até mesmo cancelamentos; entenda!

Redação Publicado em 30/08/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens dos filmes 'Aquaman', 'Shazam!' e 'Batgirl' - Reprodução/ Warner Bros. Pictures
Imagens dos filmes 'Aquaman', 'Shazam!' e 'Batgirl' - Reprodução/ Warner Bros. Pictures

Orçamento limitado! Após alguns cancelamentos e mudanças na grade de lançamentos, a Warner Bros. poderá lançar apenas dois filmes até o final deste ano. A informação foi divulgada pelo jornalista Borys Kit do The Hollywood Reporter em sua conta no Twitter.

De acordo com o tweet, o estúdio lançará os longas ‘Não Se Preocupe Querida’, que tem previsão de estreia marcada para setembro de 2022, e ‘Adão Negro’, que será lançado daqui há dois meses, mais precisamente em 21 de outubro. Veja o post:

O motivo por trás da decisão

A mudança ocorreu devido a mudanças administrativas, visto que a Discovery se fundiu com a Warner, resultando no atual foco da empresa que é diminuir prejuízos.

O que isso afeta?

Levando em consideração que o antigo planejamento da Warner Bros. era produzir filmes de maior orçamento e lança-los diretamente na HBO Max, algumas produções acabaram sendo canceladas, como é caso de ‘Scoob: Holiday Haunt’ e também ‘Batgirl’.

Além disso, outras produções tiveram seus lançamentos adiados, como aconteceu com ‘Aquaman e o Reino Perdido’, que deveria chegar aos cinemas em março de 2023, mas passou para 25 de dezembro do próximo ano, e ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ que teve sua estreia marcada para dezembro deste ano, mas só entrará em cartaz em 17 de março de 2023.

Como se não fosse suficiente, mais de 70 funcionários tiveram seus contratos cancelados e animações como ‘Batman: Caped Crusader’, o filme de ‘O Incrível Mundo de Gumball’, o especial de natal ‘Merry Little Batman’, ‘The Day the Earth Blew Up: A Looney Tunes Movie’, ‘Bye Bye, Bunny: A Looney Tunes Musical’ e ‘Did I Do That To The Holidays: A Steve Urkel Story’, também não chegaram a ser concluídas.