Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Warner Bros. Pictures divulga novo trailer legendado de 'Batman' com participação da Mulher-Gato

'Batman' tem estreia prevista para o dia 3 de março nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 19/01/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman e Mulher Gato em novo trailer - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Batman e Mulher Gato em novo trailer - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de "Batman", longa do universo da DC com estreia prevista para 3 de março. No vídeo, é possível assistir com mais detalhes a relação entre Bruce Wayne e Selina Kyle enquanto buscam por respostas sobre os crimes de Charada, famoso vilão de Gotham. Confira!

"Batman", de Matt Reeves, é estrelado por Robert Pattinson no papel duplo do detetive vigilante de Gotham City e de seu alter ego, o recluso bilionário Bruce Wayne. Confira a sinopse oficial:

"Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman (Robert Pattinson), provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis — Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o comissário James Gordon (Jeffrey Wright) – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o maior detetive do mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, também conhecido como Charada (Paul Dano). À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção".