Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Flash

Warner Bros. estaria cogitando cancelar 'The Flash' devido a controvérsias de Ezra Miller, afirma site

A lista de acusações de Ezra Miller causou uma lista de possibilidades para o futuro de 'The Flash'; entenda!

Redação Publicado em 11/08/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller como Flash - Reprodução/ Warner Bros. Pictures
Ezra Miller como Flash - Reprodução/ Warner Bros. Pictures

As controvérsias envolvendo o nome de Ezra Miller, o interprete do velocista escarlarte, estão sendo observadas de perto pela Warner Bros., que pretende tomar medidas referente a divulgação de 'The Flash' caso o comportamento do ator não mude nos próximos meses, de acordo com informações publicadas pelo Omelete.

Vale lembrar que a decisão da Warner terá como base uma decisão importante por parte de Ezra, visto que a empresa levará em consideração a busca por ajuda psicológica, o que, de acordo com o THR, já está nos planos do astro, visto que ele e sua mãe devem passar a viver na fazenda onde ele tem pretensão de se consultar com um terapeuta.

Pensando nisso, a desenvolvedora do filme deve decidir entre três cenários:

Participação limitada: Dependendo de como será o comportamento do ator após a ajuda profissional, o filme será lançado e Ezra participará de forma limitada na turnê de divulgação de Flash;

Substituição: Caso Miller não inicie o tratamento, é possível que ele seja substituído após o lançamento do longa;

Cancelamento: O cancelamento de Flash pode ocorrer caso o ator não apresente melhora, visto que uma substituição causaria um reset na produção, visto que teria que ser filmada novamente, causando um prejuízo de US$200 milhões (valor responsável pelo custo do filme).

O que aconteceu com Ezra?

Se envolvendo em conflitos e obtendo uma lista de acusações criminais, Ezra acumula desde janeiro de 2022, diversas denúncias, dentre eleas a de agressão em um bar, assédio sexual, sequestro de uma família e até mesmo de estar sob o comando de uma seita que alicia mulheres e crianças para cometer abusos.

A complicação mais recente com a polícia foi confirmada através de um relatório das autoridades, onde o nome do ator surge por roubar bebidas alcóolicas em uma casa que ele teria invadido em Vermonte, nos Estados Unidos em março deste ano.

 “The Flash” contará com direção de Andy Muschietti e roteiro escrito por Phil Lord e Gardner Fox. A trama acompanhará o velocista em uma adaptação de “Ponto de Ignição”, arco surgido nas HQs em que Flash causa uma desordem na linha temporal ao tentar voltar no tempo para salvar sua mãe de um terrível assassinato.