Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things não terá final feliz, afirmam irmãos Duffer

O segundo volume de episódios da 4ª Temporada de Stranger Things tem lançamento marcado para o dia 1º de julho

Redação Publicado em 11/06/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleven (Millie Bobby Brown) na 4ª temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Eleven (Millie Bobby Brown) na 4ª temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix

Os fãs de Stranger Things precisarão de um coração forte para conferir o Volume 2 da 4ª Temporada. De acordo com os criadores Matt e Ross Duffer em entrevista para a Empire, os amantes da produção não contarão com uma conclusão “bonitinha” para essa season.

"Normalmente, no final de uma temporada, tentamos colocar a cereja no bolo, com um final pacífico e, logo depois, um pequeno teaser que diz: 'Calma, tem algo vindo por aí'. Agora que estamos nos aproximando da última temporada, no entanto, não precisamos fazer isso. Não existe um botão de 'reset' a partir daqui", afirmaram os irmãos Duffer.

Além disso, os roteiristas também confirmaram que, no segundo volume, Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos serão mais “proativos” do que nos últimos episódios. Eles disseram: "Sabe em Os Garotos Perdidos, quando eles decidem caçar os vampiros? É divertido ver pessoas bolando um plano para tentar superar o vilão. O Volume 2 é sobre isso, mas nem tudo sai de acordo com o plano em questão".

Na última quinta-feira, 9, a Netflix divulgou o primeiro teaser para a segunda parte de Stranger Things, onde os principais personagens da série aparecem em situações desesperadoras durante o enorme conflito para derrotar o vilão Vecna. Confira!

O Volume 2 da 4ª Temporada contará com dois episódios com mais de duas horas de duração, e estão previstos para chegar à plataforma de streaming no dia 1º de junho.

Criada em 2016 pelos irmãos Duffer, a quarta temporada da série traz três novos personagens recorrentes na trama, Vecna, o vilão interpretado por Jamie Campbell Bower, Eddie Manson vivido por Joseph Quinn e Argyle de Eduardo Franco. Além dos novatos, a trama também conta com o retorno de Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo e Sadie Sink.