Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Vídeo hilário de Tom Hardy confirma pré-produção de ‘Venom 3’

O terceiro filme de Venom ganhou a aguardada prévia através das redes sociais do ator

Redação Publicado em 23/02/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venom e Eddie Brock - Reprodução/ Sony Pictures
Venom e Eddie Brock - Reprodução/ Sony Pictures

A pré-produção de ‘Venom 3’ já foi iniciada! A notícia foi divulgada através de um vídeo publicado pelo ator que dá vida ao anti-herói, Tom Hardy, onde o pequeno spoiler mostra um conflito hilário entre Eddie Brock e o simbionte. Confira na íntegra clicando aqui.

Além do retorno de Tom Hardy, o elenco contará ainda com a volta de Woody Harrelson como Carnificina. Enquanto isso, a direção do filme, ficará sob os cuidados de Kelly Marcel (roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e Walt nos Bastidores de Mary Poppins).

Ainda assim, mais detalhes sobre os nomes que farão parte da trama ainda não foram divulgados ao público, assim como ainda não há a divulgação da sinopse ou uma prévia de qual será a história abordada no terceiro filme de Venom. A data de estreia do novo longa-metragem adaptado das HQs também não foi confirmada.

MAIS SOBRE VENOM

Vale lembrar que o primeiro filme do anti-herói chegou aos cinemas em 2018 abordando a origem do personagem. O enredo se desenvolve a partir da investigação iniciada pelo  jornalista Eddie Brock, que deseja mostrar a perversidade do cientista e empresário Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Vida Foundation.

A narrativa ganhou uma sequência, intitulada ‘Venom: Tempo de Carnificina’ (2021), onde Eddie e Venom passam a aprender a conviver no mesmo corpo. O filme também foi responsável por trazer Woody Harrelson no papel do psicopata Cletus Kasady.