Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Divertida Mente

Veja quais são as novas emoções de Divertida Mente

O primeiro teaser de 'Divertida Mente 2', revelou quais são as novas emoções do filme; confira!

Redação Publicado em 10/02/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do teaser de 'Divertida Mente 2' - Reprodução/ Disney
Cena do teaser de 'Divertida Mente 2' - Reprodução/ Disney

Em 9 de novembro de 2023, a Disney surpreendeu a todos com o lançamento do primeiro teaser para o filme “Divertida Mente 2”. A prévia mostra Riley comemorando seus 13 anos, além de uma reforma na sala de controle para a chegada de novas emoções. Assista abaixo!

Em um momento, é mostrada uma emoção até então inédita, a Ansiedade, que comenta que tanto ela, quanto os demais sentimentos, queriam causar uma boa primeira impressão. Porém, essas outras emoções não aparecem no teaser, somente no cartaz que também foi divulgado hoje, onde podemos ver apenas parte de seu corpo. Veja!

Mas, quais são essas novas emoções?

Apesar de não mostrar a aparência completa desses novos personagens, já foi revelado no próprio teaser quais são, e suas respectivas cores. No final da prévia, é possível notar alguns sentimentos que não vimos no primeiro filme escritos na tela e com cores novas, que também estão presentes no cartaz do filme. Confira!

Dessa forma, as novas emoções são: Ansiedade (laranja), Inveja (verde água), Vergonha (rosa) e Tédio (roxo escuro). 

Vale lembrar que o diretor Pete Docter, um dos maiores nomes da Pixar, disse em uma entrevista ao The Wrap que a sequência de Divertida Mente precisava “explorar novas emoções”. O segundo filme da animação de 2015 deve chegar nos cinemas em 14 de junho de 2024.