Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Percy Jackson e os Olimpianos

Veja as primeiras reações de "Percy Jackson e os Olimpianos"

A série "Percy Jackson e os Olimpianos" já conta com os dois primeiros episódios disponíveis no catálogo do Disney+

Redação Publicado em 20/12/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Percy "Jackson e os Olimpianos" - Divulgação/Disney+
Pôster de Percy "Jackson e os Olimpianos" - Divulgação/Disney+

Nesta quarta-feira, 20, o Disney+ disponibilizou os dois primeiros episódios de "Percy Jackson e os Olimpianos", adaptação da série literária de mesmo nome escrita por Rick Riordan, que nessa primeira temporada retrata os acontecimentos do primeiro livro da saga: “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”.

A série era um dos lançamentos mais esperados do ano, ainda mais para os fãs dos livros, visto que, as adaptações cinematográficas lançadas em 2010 e 2013 não agradaram o público por não serem fiéis à narrativa criada pelo autor nas páginas. Mas, a nova produção conseguiu agradar?

REAÇÃO DOS FÃS

Nas redes sociais, as reações dos fãs tem sido positiva. No X (antigo Twitter), os fãs aclamam a adaptação ao afirmar que a fidelidade a trama escrita por Riordan é um dos pontos positivos, como escrito pelo usuário @wwwmlna que compartilhou: "Estou vivendo uma realização da minha adolescência assistindo percy jackson e vendo tudo do jeitinho que imaginei lendo os livros anos atrás".

O usuário @korysfire compartilhou a mesma opinião, além de afirmar que a série "já é uma das melhores adaptações literárias":

Outro ponto positivo foram os cenários, visto que esses proporcionaram imersão a história, como afirmado por @philtctos:

Além disso, foram diversas as reações ao assistir aos episódios, ainda que todas elas tenham algo em comum: a felicidade!

Os episódios de ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ serão lançados semanalmente às terças-feiras às 23h no Disney+ até o dia 30 de janeiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!