Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / As Tartarugas Ninja: Caos Mutante

Veja a previsão de estreia da sequência de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante

Lançado em agosto de 2023, "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante" tornou-se um grande sucesso e recebeu data para a estreia de sua continuação; veja!

Giovana Freitas Publicado em 29/02/2024, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante' - Divulgação/ Paramount Pictures
Cena de 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante' - Divulgação/ Paramount Pictures

A animação “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” estreou nos cinemas em 2023 e tornou-se um sucesso, com vários fãs pedindo continuação. Segundo a Variety, a sequência do longa está marcada apenas para 9 de outubro de 2026. Informações sobre o título e sinopse oficial não foram divulgadas.

Produzido por Seth Rogen, “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” foi um dos filmes de super-herói mais bem avaliados de 2023. Além disso, o longa foi submetido a algumas premiações do cinema, mesmo não levando nenhum prêmio para casa.

Vale relembrar que, “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” conseguiu 96% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes. Mais que isso, com um orçamento de US$ 70 milhões, o longa arrecadou mais de US$ 180 milhões nas bilheterias globais.

Na trama, os irmãos Donatello, Rafael, Michelangelo e Leonardo encaram um grupo de mutantes liderados pelo Super-Mosca, com a ajuda de uma repórter adolescente, April O'Neill. No Brasil, o longa está disponível na plataforma de streaming Paramount+. Relembre o trailer!