Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / V e Jungkook

V compartilha primeira imagem de Jungkook com novo corte de cabelo; veja!

V, do BTS, acabou com o mistério do novo corte de cabelo de Jungkook ao compartilhar o visual do amigo no Instagram. Veja como ficou!

Redação Publicado em 11/12/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook e V, do BTS - Kevin Dietsch/Getty Images e Reprodução/Instagram/thv
Jungkook e V, do BTS - Kevin Dietsch/Getty Images e Reprodução/Instagram/thv

Semana de grandes emoções para os ARMYs! Nesta segunda-feira, 11, RM e V se apresentaram no Centro de Treinamento do Exército Coreano em Nonsan, na Coreia do Sul, para dar início ao seu alistamento militar obrigatório. Já amanhã, 12, será a vez de Jungkook e Jimin.

Antes de se encaminhar para o Centro de Treinamento, V compartilhou através dos stories de sua conta oficial no Instagram uma captura de tela de sua chamada de vídeo com Jungkook, onde revelou em primeira mão o novo corte de cabelo do integrante mais novo do grupo — que estava deixando o visual em segredo para os fãs.

Em sua publicação, V ainda escreveu uma mensagem fofa ao amigo, onde disse: “Hyung vai primeiro. Aliste-se com segurança amanhã.”. Veja!

Momentos depois, a dupla se encontrou pessoalmente para uma última despedida antes do alistamento. O momento contou com a presença de todos os sete integrantes do BTS, incluindo Jin, J-Hope e Suga, que já iniciaram seus serviços obrigatórios.