Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Uma História de Natal: Clássico ganhará sequência com o mesmo protagonista

O novo filme terá direção de Clay Kaytis e roteiro de Nick Schenk

Redação Publicado em 21/01/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ralphie, protagonista do filme "Uma História de Natal" - Divulgação/ HBO Max
Ralphie, protagonista do filme "Uma História de Natal" - Divulgação/ HBO Max

A Warner Bros em parceria com a Legendary anunciaram que uma sequência do filme “Uma História de Natal” está sendo produzida. A continuação que recebeu o nome de "A Christmas Story Christmas" terá o ator Peter Billingsley que viveu o protagonista Ralphie de volta ao papel principal.

Uma História de Natal foi lançado em 1983 e se tornou um dos filmes clássicos de natal. A obra original acompanha Ralphie, um garoto de 1940 que tenta convencer a todos que seu presente ideal é uma pistola de ar. O novo filme se passará no futuro, mais especificamente em 1970 onde Ralphie retorna a sua casa de infância com sua nova família.

"A Christmas Story Christmas" (Um Natal de Uma História de Natal, em tradução livre) terá direção de Clay Kaytis que também foi responsável por Crônicas de Natal e Angry Birds: O Filme. Já o roteiro ficará sob a responsabilidade de Nick Schenk.

A sequência será lançada diretamente na HBO Max e atualmente encontra-se nos estágios iniciais, onde suas filmagens começarão a ser realizadas em fevereiro na Hungria.