Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TWICE fará história ao se apresentar no maior estádio do Japão

O TWICE será o primeiro grupo feminino estrangeiro a se apresentar no Nissan Stadium, considerado o maior estádio do Japão

Redação Publicado em 29/12/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do TWICE para o season's greetings japonês de 2024 - Divulgação/JYP Entertainment
Integrantes do TWICE para o season's greetings japonês de 2024 - Divulgação/JYP Entertainment

FAZENDO HISTÓRIA! Na última quinta-feira, 28, o TWICE anunciou que irá realizar quatro shows no Japão em julho do ano que vem, como parte da turnê “READY TO BE”, onde duas das apresentações serão realizadas no Nissan Stadium, em Yokohama, o maior estádio japonês, com capacidade para cerca de 72 mil pessoas, segundo informações divulgadas pelo Soompi.

Com isso, o TWICE se tornará o primeiro grupo feminino estrangeiro a realizar uma apresentação na arena, e o segundo ato de k-pop na história a conseguir o feito. O primeiro artista sul-coreano a se apresentar no Nissan Stadium foi o TVXQ!.

Segundo o anúncio, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu irão se apresentar no Yanmar Stadium Nagai, em Osaka, em 13 e 14 de julho, enquanto as tão esperadas apresentações no maior estádio do Japão estão marcadas para acontecer em 27 e 28 de julho.

Além disso, o girlgroup também revelou que está se preparando para lançar seu quinto álbum japonês no verão do hemisfério norte de 2024, que ocorre entre o final de junho e o final de setembro. Além disso, a formação também irá divulgar seu novo single de pré-lançamento “I GOT YOU” no dia 2 de fevereiro.

TWICE no Brasil

Poucos dias após a divulgação de “I GOT YOU”, as nove integrantes do TWICE irão desembarcar pela primeira vez no Brasil para a realização de dois shows na cidade de São Paulo, com a turnê “READY TO BE TOUR”.

As performances irão acontecer nos dias 6 e 7 de fevereiro, no estádio Allianz Parque, que tem capacidade para 43 mil pessoas. Os últimos ingressos para o segundo dia de apresentação estão disponíveis para venda através do site da Ticketmaster. Não perca!