Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TWICE confirma debut de primeira unit japonesa MISAMO

Composta por Mina, Sana e Momo, o MISAMO já possui data de debut marcada

Daniela Bazi Publicado em 08/02/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional para o debut da unit MISAMO, do TWICE - Divulgação/JYP Entertainment
Imagem promocional para o debut da unit MISAMO, do TWICE - Divulgação/JYP Entertainment

Elas estão finalmente chegando! Após muitas especulações dos fãs, a JYP Entertainment finalmente confirmou o debut da primeira unit japonesa do TWICE, o MISAMO, composta por Mina, Sana e Momo, as integrantes do Japão do grupo.

De acordo com o anúncio, a unit deverá realizar sua tão esperada estreia no dia 26 de julho, com seu primeiro mini-álbum intitulado “MISAMO JAPAN”, composto por seis faixas que ainda não tiveram seus títulos revelados.

Além da confirmação do debut, a JYP também divulgou um opening trailer com as primeiras imagens do trio para o lançamento, e algumas imagens teasers. Confira!

Com o debut marcado do MISAMO, Mina, Sana e Momo se tornam as primeiras integrantes do TWICE a estrear em uma unit nos quase oito anos de carreira do icônico girlgroup. Por outro lado, Nayeon também é, até o momento, a única membro a ter estreado como solista, através de seu álbum “IM NAYEON”.

Formado pela JYP Entertainment através do programa de sobrevivência “Sixteen” no ano de 2015, o TWICE é um girlgroup composto por nove integrantes: Naeyeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyeoung e Tzuyu.

Seu último comeback aconteceu em agosto de 2022, com o 1º mini-álbum, intitulado “BETWEEN 1 & 2", que chegou acompanhado de um clipe repleto de produção para a faixa “Talk That Talk”. Assista!