Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Turma da Mônica - A Série

'Turma da Mônica - A Série' e nova temporada de 'ALVINNN! E Os Esquilos' chegam ao Gloob

'Turma da Mônica - A Série' e 'ALVINNN! E Os Esquilos' estarão disponíveis a partir de amanhã, 13

Redação Publicado em 12/07/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Turma da Mônica - A Série' - Divulgação/Globoplay
Imagem promocional de 'Turma da Mônica - A Série' - Divulgação/Globoplay

Novidades no Gloob! A partir de amanhã, 13, Mônica (Giulia Benitte), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira), Magali (Laura Rauseo) e toda a turminha mais famosa dos quadrinhos estarão nas telas do canal Gloob. Produzida pela Biônica Filmes, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, a “Turma da Mônica — A Série”, os episódios serão exibidos de segunda a sexta, sempre às 19h30.

Mas as novidades não param por aí! Os pequenos também vão poder acompanhar todas as aventuras de Alvin, com seus irmãos Simon e Theodore, e as esquiletes, na nova temporada de "ALVINNN! E Os Esquilos”, que será exibida de segunda a sexta, a partir das 18h.

Em “Turma da Mônica — A Série”, a trama acompanha a investigação comandada por Denise, a maior fofoqueira do Bairro do Limoeiro, que busca encontrar o culpado por sabotar a festa de Carminha Fru Fru. No entanto, os principais suspeitos de tal tragédia são Mônica e seus amigos, que terão que superar suas inseguranças e revelar segredos para desvendar o enigma.

Já na nova temporada de "ALVINNN! E Os Esquilos”, Alvin e seus irmãos Simon e Theodore entrarão em novas aventuras imperdíveis ao lado das esquiletes.