Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Turma da Mônica

“Turma da Mônica Jovem – Reflexos do Medo” ganha primeiro trailer

O novo filme do universo de Turma da Mônica tem estreia prevista para janeiro

Redação Publicado em 10/10/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' - Laura Campanella
Elenco de 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' - Laura Campanella

Uma nova era está prestes a começar! Nesta terça-feira, 10, a Mauricio de Sousa Produções e Imagem Filmes divulgaram o primeiro trailer completo para “Turma da Mônica Jovem – Reflexos do Medo”, novo filme do universo da turminha mais amada do Brasil.

No vídeo, podemos conferir Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) chegando para seu primeiro dia de aula no ensino médio, onde precisam aprender a lidar com os alunos mais velhos, além de outros desafios individuais.

Porém, tudo acaba mudando quando Magali descobre uma ordem secreta de magia, deixando todos desorientados e confusos sobre o que pode ser real ou sobrenatural. Confira!

Com estreia prevista para 18 de janeiro de 2024, o elenco de “Turma da Mônica Jovem – Reflexos do Medo” também conta com a participação de Maria Bopp (Ana Paula, a coordenadora do colégio), Rodrigo Fernandes (arqueólogo Falconi), Mateus Solano (professor Licurgo), Giovanna Chaves (Carmen Frufru), Júlia Rabello (Dona Isabelle, mãe de Carmem), Eliana Fonseca (tia Nena), Carol Amaral (Denise), Bruno Vinícius (Jerê), Lucas Pretti (Titi), e Yuma Ono (DC).

Confira a sinopse oficial: "No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior".