Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo

‘Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo’ estreia nesta quinta, 18

O novo live-action inspirados nos quadrinhos de 'Turma da Mônica' chega nesta quinta, nos cinemas brasileiros; saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 18/01/2024, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' - Laura Campanella
Elenco de 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' - Laura Campanella

Com Sophia Valverde e Xande Valois nos papéis de Mônica e Cebola, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 18. Este será o primeiro live-action do universo “Turma da Mônica” acompanhando a turma na fase adolescente.

A sinopse oficial revela que, no primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena fazem uma descoberta surpreendente: o Museu do Limoeiro será leiloado. Então, os amigos se unem para salvá-lo. No entanto, a turma acaba descobrindo segredos antigos e assustadores do Limoeiro, percebendo que a ameaça é maior do que eles esperavam. 

Além de Sophia Valverde e Xande Valois, o elenco conta com nomes conhecidos pelo público. Tais como Giovanna Chaves (Carmen FruFru), Mateus Solano (Professor Licurgo), Bianca Paiva (Magali), Lucas Pretti (Titi) e muito mais! Maurício Eça é o diretor do filme, conhecido pelo seu trabalho em “Carrossel: O Filme”.

Então, se você é fã de Turma da Mônica Jovem e curtiu a escolha de atores, vale a pena dar uma chance ao filme! Continue acompanhando o nosso site e não perca as novidades no mundo do cinema e entretenimento.