Recreio
Entretenimento / Séries

Todo Mundo Odeia o Chris vai virar animação, afirma site

De acordo com o portal Deadline, a nova versão da amada série ainda não possui previsão de lançamento

Daniela Bazi Publicado em 16/03/2021, às 16h29 - Atualizado às 17h29

Imagem promocional da série Todo Mundo Odeia o Chris - Divulgação/CBS Television Distribution
Imagem promocional da série Todo Mundo Odeia o Chris - Divulgação/CBS Television Distribution

A famosa série de comédia Todo Mundo Odeia o Chris irá retornar para as telinhas em um novo formato: animação! Segundo informações divulgadas pelo portal Deadline nessa terça-feira, 16, o ator Chris Rock — responsável por inspirar toda a trama — deverá retornar como narrador para a mais nova produção.

Sucesso nos anos 2000, a série conta um pouco mais sobre a infância e adolescência do comediante americano durante os anos 1980 em Brooklyn, na cidade de Nova York. O elenco contava com Tyler James Williams como protagonista, Terry Crews atuando como o pai Julius, Tichina Arnold como a mãe Rochelle, Tequan Richmond como o irmão Drew, Imani Hakim no papel da irmã Tonya e Vincent Martella interpretando Greg, o melhor amigo de Chris.

A mais nova produção será desenvolvida pela produtora de televisão americana CBS Studios e, até o momento, ainda não possui previsão de lançamento. Também ainda não foi divulgado se o elenco original irá retornar para dublar seus clássicos personagens na animação.