Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Todo Mundo Odeia o Chris

'Todo Mundo Odeia o Chris' vai ganhar versão em animação

Além de produzir a versão animada de 'Todo Mundo Odeia o Chris', Chris Rock voltará a narrar suas histórias de adolescência no Brooklyn

Sofia Luppi Publicado em 02/08/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "Todo Mundo Odeia o Chris" - Reprodução/ The CW
Elenco de "Todo Mundo Odeia o Chris" - Reprodução/ The CW

A série “Todo Mundo Odeia o Chris” ganhará um reboot animado, que foi encomendado pelo Paramount+ e o Comedy Central.  De acordo com o “TV Line”, Chris Rock voltará a atuar como narrador da história, além de ser o produtor-executivo da produção.

O que se sabe, é que a animação, que levará o nome “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris", contará as histórias inspiradas na adolescência do comediante nos anos 1980, no Brooklyn. Ainda não há muitas informações sobre quem serão os dubladores e se haverá a volta de algum dos atores do elenco original.

Chris McCarthy, presidente da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios declarou:

“Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos e estamos animados em trabalhar com ele, 3 Arts e CBS Studios para trazer esse projeto à vida e dar boas-vindas ao nosso novo sucesso em nosso catálogo de animação adulta,” 

O seriado que ficou no ar entre 2005 e 2009, fez sucesso no Brasil ao retratar com humor os problemas que Chris enfrentava, desde seu irmão mais velho ser melhor do que ele, até o fato de ser o único negro na escola em que frequentava. 

Além de Chris Rock narrando a história, o elenco original da série conta com Tyler James Williams, Terry Crews, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e Tichina Arnold.