Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Todas as mensagens enviadas por Jin, do BTS, ao ARMY, enquanto cumpre alistamento militar

Veja quais são todos os vídeos divulgados por Jin, do BTS, ao ARMY, desde que passou a servir como soldado ativo nas forças armadas sul-coreanas

Izabela Queiroz Publicado em 06/02/2024, às 11h22 - Atualizado em 12/02/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin, do BTS - Reprodução/Weverse
Jin, do BTS - Reprodução/Weverse

Na madrugada desta terça-feira, 06, uma nova mensagem de Jin, do BTS, ao ARMY foi divulgada. Com pouco mais de dois minutos de duração, o vídeo, publicado no canal do YouTube do grupo, traz o idol em uma conversa intimista com o fandom, onde ele revela que sente saudade dos fãs. Confira!

Espero que você saiba que sempre sinto sua falta”, disse Jin se referindo ao ARMY enquanto se aproximava da tela.

Logo após, o idol, que se autointitula “Worldwide Handsome” (algo como “bonito em todo o mundo”, na tradução livre para o português), começou refletir sobre sua aparência.

Meu rosto lindo…Eu me pergunto se esse rosto vai voltar. Embora não fosse assim quando tinha 25, não foi assim aos 27 e também não foi assim aos 29. Provavelmente não voltará”, disse ele. “Por favor, continue olhando para o meu rosto. Obrigado”.

Ainda assim, o vídeo, gravado antes que o idol se alistar nas forças armadas sul-coreanas, faz parte do projeto deJin se manter perto do fandom mesmo no exército. Isso porque, desde o primeiro mês de alistamento, o cantor posta um vídeo por mês para reforçar a saudade dos fãs e se manter presente mesmo que esteja distante dos holofotes.

Pensando nisso, a RECREIO reuniu na lista abaixo, todas as mensagens já publicadas porJin desde janeiro de 2023, um mês depois que o artista compareceu ao centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, província de Gyeonggi, na Coreia do Sul. 

Janeiro de 2023

O primeiro vídeo foi publicado no dia 9 de janeiro, e adiantou ao ARMY qual seria a vibe das próximas atualizações do idol, já que ele surge nos bastidores de "Running Man", assim como em outros vídeos que seguiram, onde ele manda mensagens aos fãs do backstage de alguns de seus trabalhos.

Ele disse:

"Olá a todos, este é o Jin do BTS! Já não serei um civil quando isto for publicado, mas estou aqui em frente à câmara porque queria deixar algo a vocês, mesmo que seja apenas uma mensagem.

Por isso, hoje estou aqui com a câmera ligada. Atualmente, estou filmando para "Running Man" e, sempre que estiver disponível, quero deixar estes vídeos e registos de vez em quando para partilhar convosco o máximo possível, mesmo que seja apenas para fazer um breve check-in

Posso não estar ao vosso lado neste preciso momento, mas irei à vossa procura em breve, por isso, se esperarem um pouco, voltarei em breve. É tudo por hoje. Da próxima vez, quando tiver oportunidade, voltarei com outro vídeo. Até lá!"

Fevereiro de 2023

Em fevereiro, Jin decidiu decorar macarons em homenagem ao ARMY. Ele começou explicando: "Em fevereiro, há o Dia dos Namorados, certo? Tenho quase a certeza. Por isso é que preparei estas sobremesas aqui. Estes são macarons".

Como somos 7 no BTS, preparei 7 macarons. Vou escrever nestes macarons. Como só os ARMYs vão estar a ver este vídeo, vou escrever coisas relacionadas com os ARMY", disse ele antes de escrever que ama o ARMY nos doces.

Março de 2023

O vídeo de março foi gravado na Argentina, local em que Jin performou "The Astronaut" ao vivo pela primeira vez, e melhor, ao lado do Coldplay.

"Ta-da! Olá a todos, é o Jin! Também estou aqui em março! Não me digam que vocês estão chorando porque sentiram minha falta! Eu sei que vocês não sentiram, mas eu só queria dizer algo assim."

Vocês sabem o que acontece em março? Ta-da! White Day! Já que é o White Day, vocês dão um presente para as meninas ou vice-versa? Não sei os detalhes, mas como é o White Day, eu queria dar um pirulito para vocês. Então, aqui estou eu. Ta-da! É um pirulito. +

Neste momento, estou aqui na Argentina para me apresentar com o Coldplay. Show! Preciso me sair bem. Lutar! Ainda não nos apresentamos, mas como sou profissional, sei que vou me sair bem! Espero que façamos um ótimo show, e estou aqui apenas para dar a vocês um pirulito por esse dia", disse o idol.

Abril de 2023

Em abril, a principal mensagem do vídeo foi a saudade, tanto a que ele sente do ARMY, quanto a que os fãs sentem dele.

Não sei se todos ficarão tristes se eu não estiver aqui. Espero que não fiquem tristes e tenham uma vida feliz. Vou torcer por vocês", disse ele em certo momento. "Sentirei falta de vocês", completou em seguida.

Maio de 2023

A mensagem de maio foi mais curta, mas trouxe um presente ao ARMY: uma rosa! Veja acima:

Estamos em maio e estou aparecendo de vez em quando para enviar uma mensagem a todos, então, com isso, espero que o ARMY se sinta um pouco melhor. Como estamos em maio, preparei uma rosa. Todos têm uma rosa no Rose Day. Eu voltarei na próxima vez. Por favor, pensem muito em mim", pediu o idol.

Julho de 2023

Os bastidores de "The Astronaut" também foram alvo das gravações de Jin ao ARMY. Na ocasião, ele revelou que estava se preparando para a apresentação ao vivo da faixa.

Atualmente estou me preparando junto com nosso produtor Pdogg para "The Astronaut". Estamos praticando o ao vivo", começou o vídeo. "Ah, estou com muita saudade de vocês e acho que todos vocês também sentem muita falta de mim", disse o idol em outro trecho antes de cantar versos da faixa solo.

Setembro de 2023

Durante o vídeo, que conta com participação de V e Jungkook do BTS, Jin conversou sobre o outono e o significado de setembro, além de reafirmar que continuará publicando mensagens aos fãs. Veja o bate-papo acima!

Novembro de 2023

Dessa vez, o idol comentou sobre o frio e compartilhou seu desejo ao ARMY nessa época do ano.

Começa a ficar mais frio em novembro e acho que se pode dizer que é quase inverno, portanto, tome cuidado com resfriados e não fique doente. Se você ficar doente, ficarei muito triste."

Dezembro de 2023

Em 4 de dezembro, Jin ficou mais velho! Em celebração ao aniversário, o vídeo de atualização ao ARMY foi uma comemoração a dois com o idol, que apareceu com um bolo e um pedido: "Eu gostaria muito que vocês apagassem a vela do bolo e cantassem a música de aniversário comigo".

Graças a todos vocês, pude soprar as velas de aniversário com antecedência, o que foi ótimo. Quando poderei soprar velas de aniversário com antecedência novamente?", disse ele em outro momento.

Janeiro de 2023

Para desejar um feliz ano novo ao ARMT, nada melhor que um vídeo de Jin, não é mesmo? O idol falou sobre o inverno no vídeo e revelou qual era o seu objetivo com a nova atualização. “Deixo este vídeo para que vocês possam observar meu rosto lindo e bonito e passar janeiro e fevereiro aquecidos”.