Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Tico e Teco: Defensores da Lei': Vilão do filme deveria ser outro; Descubra!

O diretor realizou a revelação em entrevista recente, onde contou o motivo pelo qual o clássico personagem não participou da história

Redação Publicado em 25/05/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A duplinha de esquilos em “Tico e Teco: Defensores da Lei” - Divulgação/ Disney+
A duplinha de esquilos em “Tico e Teco: Defensores da Lei” - Divulgação/ Disney+

Cercado de diversos personagens de outros universos, “Tico e Teco: Defensores da Lei” trouxe um vilão inesperado para sua produção: Peter Pan, o incrível garoto da terra do nunca. No entanto, quase não foi assim, visto que Charlie Brown, das tirinhas Peanuts também foi um dos nomes cotados, de acordo com informações reveladas pelo diretor do filme, Akiva Schaffer, em entrevista ao Polygon.

Apesar de ter sido amplamente discutido para marcar presença na nova obra da Disney, Charlie Brown, figura criada por Charles M. Schulz não participou do longa-metragem por falta de tentativa, revela Schaffer:

Vou ser sincero. Pensamos bastante em uma versão com um certo personagem, mas não tínhamos os direitos de uso na época. Na verdade, não chegamos a tentar. Mas seria o Charlie Brown adulto.”

Vale lembrar que a reviravolta no comportamento de Peter Pan acontece na trama, pois, apesar de seu grande desejo de nunca crescer, a realidade acaba se tornando bem diferente, e ao atingir a idade adulta, ele se torna um homem amargurado por perder as oportunidades que a maior idade trás.

Peter Pan
Peter Pan em “Tico e Teco: Defensores da Lei”. Crédito/

A sinopse oficial de “Tico e Teco: Defensores da Lei” conta que a dupla está vivendo entre animações e humanos na Los Angeles dos dias atuais, mas agora suas vidas são bem diferentes. Já faz décadas que a série de sucesso deles foi cancelada, e Tico se rendeu a uma vida doméstica suburbana como um vendedor de seguros.

Enquanto isso, Teco passou por uma harmonização facial em CGI e trabalha no circuito de convenções nostálgicas, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um ex-colega de elenco desaparece misteriosamente, Tico e Teco devem consertar a amizade rompida e assumir mais uma vez suas personas de Defensores da Lei para salvar seu amigo.

Escrito por Dan Gregor e Doug Mand ,“Tico e Teco: Defensores da Lei” é a continuação da série de TV animada de mesmo nome. O filme estreou diretamente no catalogo da plataforma de streaming Disney+ em 20 de maio. Confira o trailer!