Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

"Tudo é possível", diz Natalie Portman sobre cena pós-créditos de Thor 4

A atriz interpreta Jane Foster, a Poderosa Thor no novo filme do Deus do Trovão

Redação Publicado em 18/07/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane Foster, a poderosa Thor em pôster de ‘Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/ Marvel Studios
Jane Foster, a poderosa Thor em pôster de ‘Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/ Marvel Studios

Thor: Amor e Trovão’, o novo filme da Marvel Studios, contou com duas cenas pós créditos, e uma delas foi direcionada a Jane Foster, a Poderosa Thor. Pensando nisso, em entrevista ao podcast D23 Inside Disney, a atriz Natalie Portman comentou sobre os acontecimentos finais.

As imagens acompanham Jane Foster chegando em Valhalla, o paraíso asgardiano, fato que pode significar tanto um final acolhedor para a personagem, quanto uma oportunidade para seu futuro no Universo Cinematográfico Marvel.

No entanto, a direção da sequência seguira sendo um mistério ao que depender de Portman, visto que em sua declaração, a atriz deixou o final em aberto, dizendo apenas que não há limites para o MCU:

Certamente me parece que tudo é possível, mas eu não tenho nenhuma informação interna em relação a isso".

Vale lembrar que o quarto filme sobre o Deus do Trovão traz Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. No entanto, as coisas acabam ficando complicadas quando sua paz é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses, e para que seja impedido, o filho de Odin contará com a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que surge como a Poderosa Thor.

Dirigido por Taika Waititi, 'Thor: Amor e Trovão' conta com Chris Hemsworth, Christian Bale, Tessa Thompson e Natalie Portman no elenco. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros desde 7 de julho de 2022. Confira o trailer!