Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Taylor Swift

Taylor Swift quase participou de Lua Nova, revela diretor da saga Crepúsculo

Chris Weitz, diretor de Lua Nova, afirmou que se arrependeu de não ter deixado Taylor Swift participar do filme. Entenda!

Redação Publicado em 18/08/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift durante a turnê Reputation Stadium Tour e pôster do filme Lua Nova (2009) - Getty Images e Divulgação/Summit Entertainment
Taylor Swift durante a turnê Reputation Stadium Tour e pôster do filme Lua Nova (2009) - Getty Images e Divulgação/Summit Entertainment

Taylor Swift em Crepúsculo? Pode ser difícil de imaginar, mas a diva pop quase participou de “Lua Nova”, segundo filme da franquia criada por Stephenie Meyer. No entanto, a cantora teve sua participação negada pelo diretor Chris Weitz, conforme revelado pelo próprio cineasta durante uma participação no podcast The Twilight Effect.

Na entrevista, Weitz afirmou que Taylor chegou a pedir para participar da trama por ser uma grande fã da saga, aceitando até mesmo ser figurante em alguma das cenas.

"A coisa mais louca que me aconteceu [durante a produção do longa] foi saber que Taylor Swift era uma grande fã da franquia... Eu e ela tínhamos o mesmo agente nessa época, e ele me disse: 'Taylor adoraria estar nesse filme — não por sua causa, mas por que ela gosta da saga. Ela toparia ser alguém no fundo da cena, no refeitório ou na lanchonete, qualquer coisa desse tipo'", revelou Chris.

Apesar do pedido inédito, o cineasta disse que precisou recusar a participação da estrela no filme, pois acreditava que a sua presença iria distrair o público da trama principal, e que se arrepende profundamente por essa decisão hoje em dia.

"A partir do momento em que Taylor Swift aparece por, sei lá, cinco minutos, ninguém mais vai conseguir processar nada. Eu fico chateado comigo mesmo por isso, fico pensando: 'Uau, eu poderia ter passado alguns dias com Taylor Swift. Poderia ter virado amigo dela'. Ela deve ter pensado: 'Que cara cretino!'. Mas eu escolhi o que achei que era o melhor para o filme na época", desabafou o diretor.

Lançado em 2009, “Lua Nova” foi o segundo filme da saga Crepúsculo, e apresenta a aproximação de Bela (Kristen Stewart) e Jacob (Taylor Lautner) após a partida de Edward (Robert Pattinson), até a descoberta de um segredo que muda suas vidas repentinamente. Relembre o trailer!