Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Taeyong

Taeyong, do NTC, anuncia data de seu primeiro comeback solo

Taeyong, do NTC, fez seu debut como solista em junho do ano passado; descubra quando será o primeiro comeback do idol!

Redação Publicado em 07/02/2024, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Taeyong para seu debut solo 'SHALALA' - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Taeyong para seu debut solo 'SHALALA' - Divulgação/SM Entertainment

Na tarde desta quarta-feira, 07, Taeyong, do NTC, anunciou a data de seu primeiro comeback solo: 26 de fevereiro! A revelação foi feita por meio das redes sociais do grupo com a divulgação do primeiro teaser do seu segundo mini-álbum, “TAP”, que marcará o retorno do idol. Veja:

Vale lembrar que o comeback será realizado cerca de oito meses após a estreia do idol como solista. Isso porque, o debut ocorreu em 5 de junho do ano passado com o primeiro mini-álbum “SHALALA”, que chegou acompanhado de um clipe poderoso para a title track que leva o mesmo nome. Relembre!

“SHALALA” também conta com outras seis músicas. São elas: “GWANDO”, “Move Mood Mode” (feat. Wendy, do Red Velvet), “Virtual Insanity”, “RUBY”, “404 File Not Found” e “Back to the Past”. Ouça novamente no Spotify!

Além de solista, Taeyong também é líder do NCT, grupo formado pela SM Entertainment e composto atualmente por 20 membros, divididos em cinco sub-units (NCT U, NCT 127, NCT DREAM, NCT DOJAEJUNG e WayV). São eles: Taeyeong, Taeil, Johnny, Yuta, Kun, Doyoung, Ten, Jaehyun, WinWin, Jungwoo, Mark, Xiaojun, Hendery, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, YangYang, Chenle e Jisung.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!