Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Taemin revela importante influência dos membros do SHINee em sua personalidade

Em conversa com Suga, do BTS, Taemin revelou uma grande influência do SHINee em sua vida

Redação Publicado em 30/10/2023, às 16h58 - Atualizado em 01/11/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taemin e integrantes do SHINee - Divulgação/SM Entertainment
Taemin e integrantes do SHINee - Divulgação/SM Entertainment

Taemin, integrante do SHINee, foi o convidado dessa semana do “Suchwita”, programa de entrevistas apresentado por Suga, integrante do BTS. Durante a conversa, os astros acabaram revelando uma grande curiosidade relacionada aos integrantes mais novos dentro de grupos de k-pop.

No bate-papo, que também contou com a participação de Jimin, enquanto conversavam com sobre o fato dos dois terem nascido no ano de 1993, mas possuírem posições diferentes em seus grupos (com Suga sendo o segundo mais velho e Taemin o mais novo), o integrante do BTS comentou o fato de achar engraçado que Jungkook, o maknae, conseguiu absorver todos os hábitos dos membros enquanto crescia.

“Você sabe o que é engraçado, Jimin? Somos ambos de 1993, mas ele [Taemin] é o maknae [de seu time], enquanto eu sou um dos mais velhos. Mas como é? Enquanto observava Jungkook, ele foi influenciado pelos membros mais velhos e absorvia seus hábitos como uma esponja”.

Taemin prontamente concordou com a teoria, e disse já ter conversado sobre esse fato com seus próprios membros, além de explicar para Jimin que “o maknae é como uma combinação dos hábitos de todos os membros”.

O integrante mais novo do SHINee ainda revelou que o mesmo acontece com ele, como o hábito de provocar todos à sua volta, algo que teria puxado de Minho.

“O que é realmente engraçado é que... Há momentos em que eu brinco um pouco demais com nossa equipe ou com nosso manager... Quando os outros membros veem isso... Minho é, na verdade, o cara que brinca assim, então Minho ficava realmente solene, e ele diria: 'Taemin, me desculpe. Eu me vejo em você’. Sim, nós somos influenciados dessa maneira”.

No final, Suga acabou concordando que todos os grupos de idol podem acabar sendo bem parecidos. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo!