Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Taemin, do SHINee, realiza comeback solo poderoso com 'Guilty'

Este é o primeiro comeback solo de Taemin em dois anos

Redação Publicado em 30/10/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Ele está de volta! Nesta segunda-feira, 30, Taemin, integrante do SHINee, realizou seu novo comeback solo com o quarto mini-álbum “Guilty”, que chegou acompanhado de um clipe misterioso para a tilte track de mesmo nome. Assista acima!

A faixa reflete o sentimento de um amor egoísta, que consegue causar dor à outra pessoa, mesmo essa sendo sua única forma de amar. Além da letra, a coreografia apresentada no clipe também possui seu próprio significado.

Conforme repercutido pelo portal Soompi, ela retrata a turbulência que pode se passar dentro de alguém que possui esse sentimento, enquanto apresenta uma característica misteriosa. A coreografia é assinada por Kasper, coreógrafo da SM Entertainment, em colaboração com Bada Lee, conhecida por ser a líder da equipe BEBE, do reality show “Street Woman Fighter".

Além da title track, o mini-álbum “Guilty” também é composto por mais cinco faixas. São elas: “The Rizziness”, “She Loves Me, She Loves Me Not”, “Not Over You”, “Night Away” e “Blue”.

Taemin debutou em 2008 na SM Entertainment através do SHINee, grupo que, hoje, conta com mais três integrantes: Onew, Key e Minho. Em comemoração aos seus 15 anos de debut, o boygroup lançou neste ano seu oitavo full álbum, intitulado “HARD’, juntamente com o clipe da faixa-título de mesmo nome. Relembre!